Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLICIAL

Crime passional: dono de lava jato foi morto a tiros após descoberta de caso com funcionária

Polícia faz buscas pelo autor que está foragido

09/06/2022

10:05

MIDIAMAX

THATIANA MELO

©DIVULGAÇÃO

O assassinato de Luiz Conceição Tierre, na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, no dia 27 de maio, seria crime passional, segundo o delegado Rodolfo Daltro, da 5º Delegacia de Polícia Civil. O autor continua foragido e é procurado pela polícia.

De acordo com Daltro, Tierre teria um relacionamento extraconjugal com a funcionária de seu lava-jato, e o ex-marido da mulher teria descoberto assassinando a vítima com tiros em frente ao seu estabelecimento. O eletricista, Adriano Medeiros Pereira, estava a caminho da empresa onde trabalhava há 1 ano acabo atingido pelos disparos e morreu também no local.

Foi expedido um mandado de prisão e a polícia faz buscas pelo autor. Foi cogitado no dia do crime que, o assassinato teria ocorrido por causa de Tierre ter tido um desacerto comercial devido a fazer serviços de agiotagem. 

Imagens do assassinato

Pelas imagens é possível ver quando o atirador chega pela rua lateral e faz os disparos contra Luiz que está no lava-jato. A vítima corre para o meio da rua e é perseguida pelo criminoso, que atira outras vezes. Luiz foi executado na frente de pelo menos três funcionários.

O eletricista Adriano de Medeiros, que passava pelo local a caminho de seu trabalho, acabou atingido por um tiro embaixo da axila. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava, derrapando e caindo. 

A esposa de Luiz disse não saber se o marido estava recebendo ameaças de morte e também não soube falar de nenhuma inimizade de Luiz. O eletricista, Adriano Medeiros Pereira, estava a caminho da empresa onde trabalhava há 1 ano quando foi atingido pelos disparos e morreu. 

Os corpos estavam a uma distância de 60 metros. Adriano foi atingido por um disparo embaixo da axila, perdendo o controle da motocicleta, derrapando e caindo.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: