Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

Rota MS: Capitão Contar ouve prioridades da população de Sonora e Pedro Gomes

08/06/2022

08:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O pré-candidato ao Governo de MS e deputado estadual Capitão Contar (PRTB), começou a semana visitando a cidade de Sonora e Pedro Gomes nesta segunda-feira (6). Durante a manhã em Sonora (MS), o Capitão percorreu o comércio no centro da cidade apresentando-se como pré-candidato e falando sobre suas propostas.

O deputado foi acompanhado por apoiadores fiéis, como a Dona Idazima e o senhor Juarez, que são apoiadores do presidente Bolsonaro e do Capitão Contar. Na parte da tarde, o pré-candidato seguiu para a cidade de Pedro Gomes, onde também esteve reunido com apoiadores e concedeu entrevista para a Rádio Nova FM 94,3.

Na entrevista Capitão Contar falou da sua formação na Academia Militar das Agulhas Negras, (AMAN) e dos 17 anos que serviu como militar. Falou sobre a importância do apoio do presidente Jair Bolsonaro em 2018, quando foi eleito pela primeira vez como deputado estadual, com 78.930 votos. Contar também falou sobre o porquê de ter aceitado esse novo desafio de ser pré-candidato ao Governo de MS.

"As pessoas querem alternância, não querem mais votar nos mesmos velhos grupos políticos. Aceitei esse desafio, por esse anseio da população que enxergou no meu nome, uma alternativa. Acredito que isso seja um reflexo da minha conduta e trabalho na Assembleia Legislativa, sendo sempre combativo, fiscalizador e defendendo sempre as bandeiras bolsonaristas", disse Capitão Contar.

O pré-candidato disse que, caso seja eleito, pretende multiplicar as escolas Cívico-militar e as escolas de tempo integral. Quanto a sua caminhada como pré-candidato, Capitão Contar destacou que retornar com as viagens pelo Rota MS, está sendo fundamental para ouvir as prioridades de cada região e levar o nome do presidente Jair Bolsonaro mais uma vez para todo o estado. Quanto ao fato de Mato Grosso do Sul, o presidente ter vários pré-candidatos dando palanque ao presidente, Capitão Contar disse que isso só fortalece a reeleição do presidente e que no final, são os eleitores que vão decidir quem merece o seu voto.

"Eu gostaria que todos os candidatos fossem Bolsonaristas. Pois isso nos daria mais palanque e mais força. Nós temos que pensar em nível de Brasil. Tanto que eu não vou pedir ao Presidente Bolsonaro, reciprocidade de apoio. Eu quero que ele tenha palanque em todos os partidos. Que ele viaje pelo Brasil todo e seja recebido por todos. Quanto mais apoio ele tiver, melhor. 2022 vai ser uma eleição difícil, vamos ter que ganhar voto a voto. (...) Mas quem vai decidir se esse apoio é condizente ou não é o cidadão, é o eleitor", disse o pré-candidato Capitão Contar.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: