POLICIAL
Procurado por matar a irmã é preso no anel viário
Antônio Benites foi preso nesta manhã e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
29/05/2022
10:00
CAMPOGRANDENEWS
Viviane Oliveira e Ana Paula Chuva
Antônio foi preso na manhã deste domingo ©REPRODUÇÃO
Antônio Benites, de 38 anos, apontado como principal suspeito de matar a própria irmã, Patrícia Benites Serviam, de 31 anos, foi preso, na manhã deste domingo (29), perambulando no anel viário, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.
Benites seguia pela rodovia, próximo ao pontilhão, quando foi abordado por um policial militar, que passava pelo local, reconheceu o procurado e fez a abordagem. Uma equipe da PM foi acionada e deu voz de prisão ao homem.
Caso - Patrícia foi asfixiada até a morte pelo próprio irmão - que saiu recentemente da prisão e usava tornozeleira eletrônica - na casa onde vivia, no cruzamento das ruas Dalva de Oliveira com Francisco da Silva, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
O homem chegou a cavar uma cova no quintal para enterrar a irmã. Familiares também suspeitam que ele tenha estuprado a vítima.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), mas o caso só veio à tona por volta das 18h do mesmo dia, depois que familiares invadiram a residência ao notar o sumiço da mulher. Antônio saiu correndo após ser descoberto e desde então seguia foragido.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Com atuação preventiva, TCE-MS assegura correção em licitação de R$ 94 milhões e garante uso eficiente do dinheiro público
Leia Mais
Como economizar água e energia com pequenas mudanças em casa
Leia Mais
ALEMS aprova criação de Diploma e Medalha em Homenagem ao Cooperativismo
Leia Mais
Inauguração de novo shopping gera empregos e fortalece integração na fronteira
Municípios