Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CLIMA

Cemtec prevê tempo firme e seco e baixas temperaturas para MS nesta quinta-feira

Sensaçoa térmica foi de zero grau em Camapuã. Termômetros chegaram aos 6,1 graus na Capital

19/05/2022

06:00

CAMPOGRANDENEWS

GABRIEL NERIS

©REPRODUÇÃO

Mato Grosso do Sul enfrentou mais uma madrugada gelada. A temperatura mínima registrada foi de 2,6 graus em Camapuã, com sensação térmica de zero grau. Em Campo Grande os termômetros chegaram aos 6,1 graus e a sensação ficou em três graus.

Houve geada em Camapuã e Bandeirantes. Outras mínimas desta madrugada foram de 4,4 graus em Bandeirantes, seis graus em Bonito, 6,3 em Ponta Porã, 6,4 graus em Rio Brilhante, 6,5 graus em Ribas do Rio Pardo, 6,7 graus em Água Clara e Ivinhema, 7,4 graus em Corumbá, 7,5 graus em Três Lagoas e 7,8 graus em Sonora.

Campo Grande nesta manhã de quinta-feira ©FRANCISCO BRITTIOutras mínimas de hoje atingiram os oito graus em Paranaíba, 8,1 graus em Coxim, dez graus em Dourados e 10,2 graus em Iguatemi. As informações são do meteorologista Natálio Abrão e do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão para esta quinta-feira é de sol em todo Mato Grosso do Sul. A máxima não passa dos 18 graus em Campo Grande e Dourados, e dos 22 graus em Corumbá, Porto Murtinho e Coxim.

Na fronteira do Brasil com o Paraguai, Ponta Porã tem máxima de 17 graus. Em Bonito a temperatura não passa dos 19 graus. Três Lagoas deve registrar máxima de 20 graus hoje, segundo o Inmet.

A frente fria começa a perder força, ainda discretamente, já sexta-feira. A mínima prevista para a Capital é de sete graus, mas a máxima já pode atingir os 21 graus. Os termômetros ficam entre nove e 24 graus em Corumbá, nove e 27 graus em Coxim, cinco e 19 graus em Dourados e Ponta Porã, e entre oito e 22 em Três Lagoas.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: