Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CHAPADÃO DO SUL

Após 2 anos suspensa, Exposul está de volta e terá shows nacionais e o Grande Rodeio

18/05/2022

14:00

Da redação

Edilene Borges

 

Uma das maiores exposições agropecuárias de Mato Grosso do Sul, a Exposul, está de volta após dois anos suspensa devido à pandemia, e promete muita diversão com shows de artistas nacionais, rodeios e muitas outras atrações. 

Essa será a 28ª edição da festa, lançada oficialmente nesta semana pelo Sindicato Rural de Chapadão do Sul, que realiza o evento. 

A Exposul acontecerá entre os dias 15 e 19 de junho e as atrações são as mesmas já divulgadas em 2020, quando a exposição teve que ser cancelada após os primeiros casos de Covid-19. 

O primeiro show está marcado para a véspera do feriado de Corpus Christi, dia 15 de junho (quarta-feira), com a dupla Jorge & Matheus. 

No dia do feriado, 16 de junho (quinta-feira) a grande atração é a dupla Matheus & Kauan.

Outro show bastante aguardado é o do cantor Amado Batista, que acontece no dia 17 de junho (sexta-feira).

No sábado, dia 18 de junho, será a vez da dupla César Menotti & Fabiano animar a noite da Exposul. 

Para o domingo, 19 de junho, a programação prevê a final do rodeio profissional e uma grande queima de fogos. 

O Grande Rodeio em touros e cavalos oferecerá uma super premiação para os vencedores. Já confirmaram presença no evento os locutores Henrique Soares e Helinho Paraíso, além de um terceiro locutor, que será surpresa. 

Durante a Exposul acontecem ainda exposições de máquinas agrícolas, automóveis, linha pesada, palestras, oficinas técnicas, leilão de gado e várias outras. Para as crianças haverá parque de diversões. 

Quem deseja participar da festa já pode adquirir os ingressos. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Beto Simaro, o primeiro lote de credenciais está disponível pelo preço de R$ 200,00, valor que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito. 

Os ingressos estão sendo disponíveis no Escritório do Sindicato Rural, na loja Marli Confecções e na Panificadora Pão de Mel.

Para informações sobre camarotes e outras dúvidas, basta entrar em contato com o Sindicato Rural pelo telefone (67) 3562-1443.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: