Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

EMPREGOS

Atacarejo realiza processo seletivo para 28 vagas de trabalho

Seleção será feita nos dias 19 (quinta) e 20 (sexta) e as vagas são para a unidade Três Barras do Fort Atacadista em Campo Grande

18/05/2022

08:35

ASSECOM

O Fort Atacadista, que conta com oito unidades em Campo Grande, está com processo seletivo aberto para a contratação de funcionários em sete posições de trabalho. Ao todo, são 28 vagas abertas para a função de repositor, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, cozinheiro, promotor Vuon, técnico em carnes e auxiliar de açougue, na nova unidade Três Barras, que será inaugurada na capital.

Para os cargos de repositor, com 11 vagas, auxiliar de perecíveis, com cinco vagas, e auxiliar de açougue, com duas vagas, basta o Ensino Fundamental completo, sem necessidade de experiência na área. Para operador de caixa, com sete vagas, é preciso ter Ensino Médio Incompleto e também não é necessário comprovar experiência. O cargo de cozinheiro, com uma vaga, requer Ensino Fundamental Completo e experiência de um ano. A vaga de promotor Vuon requer Ensino Médio Completo e experiência com vendas. E a vaga de técnico em carnes, tem como requisito o Ensino Fundamental Completo e experiência de um ano. 

O processo de seleção acontece de forma presencial. Os currículos serão selecionados e, em seguida, acontecem as entrevistas com os candidatos às vagas, nos dias 19 (quinta) e 20 (sexta), das 8h30 às 17 horas, na sede do Bate Forte, localizado na Av. Frida Puxian, 1.430, bairro Universitário. Os interessados devem levar currículo e documentos pessoais. Mais informações no telefone (67) 2107-2222.

Os benefícios para os funcionários incluem: seguro de vida, alimentação na empresa (café da manhã, almoço/jantar), parceria com o Sesc, crédito consignado após 1 ano de empresa e o Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no Supermercado Comper).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: