Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ÁGUA CLARA

Prefeita Gerolina apresenta reformas em solenidade de volta às aulas na creche Paulo Celso Munhoz

Atividades escolares na creche iniciam nesta quarta-feira (18)

17/05/2022

22:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Foi realizada na noite desta terça-feira (17) a solenidade de volta as aulas do Centro de Educação Infantil ‘Paulo Celso Munhoz’. As aulas na creche retornam nesta quarta-feira (18). 

A cerimônia contou com a presença da prefeita Gerolina, do vice-prefeito Tião Ottoni, da secretária municipal de educação Adriana Fini, a diretora do Ceinf Leonir Back, os vereadores Saylon Cristiano, Ricardo Moreira, Marcio Cezar e a vereadora Leo foi representada por sua assessora. A família do saudoso Paulo Celso Munhoz, que leva o nome da unidade de ensino, também esteve presente. 

A diretora Leonir enfatizou a qualidade dos trabalhos efetuados na reforma da creche. “Ainda não concluímos todos os reparos que pretendemos, mas já estamos em condições de receber nossos alunos e profissionais para darmos início às atividades”, disse. 

Representando a família Munhoz, a advogada Ana Paula parabenizou a prefeita Gerolina pela reforma do Ceinf e acrescentou que as novas instalações ficaram lindas. “Somos gratos por estarmos aqui hoje participando desse ato. Ficou tão grandioso e tão belo quanto era o meu pai. Quem o conheceu sabe que ele tinha o maior carinho e responsabilidade para com as crianças. É um imenso prazer estar hoje aqui nesse evento relembrando a vida dele, a importância dele para Água Clara e em retribuição disso essa obra de qualidade que vai atender com qualidade e respeito todas as crianças e profissionais que irão utilizar desse espaço”, comentou. 

O presidente da Câmara, Saylon Cristiano, saudou os familiares do Paulo Celso Munhoz e destacou o compromisso da prefeita Gerolina com a educação, bem como com todos os demais setores administração municipal. Ele ressaltou que todas as escolas e creches ganharam novos ares-condicionados, kit escolar, uniforme e reformas, oferecendo uma educação de qualidade aos alunos e profissionais. 

Por fim, a prefeita Gerolina explicou que as reformas no Ceinf Paulo Celso Munhoz demandavam de tempo, pois as instalações estavam em situações muito precárias, podendo colocar em risco a vida das crianças. 

“Nós não somos irresponsáveis de começar uma aula com salas afundando como estava. Nós temos responsabilidade e fizemos investimentos que necessitavam de tempo para concluir tudo o que era preciso. O piso estava afundando, havia alagamentos, cupins, infiltrações e vários outros problemas de estrutura que traziam riscos aos nossos alunos. Agora temos um local adequado e de qualidade para todos que aqui frequentam, salas com ar condicionado, nova pintura, novos equipamentos e estrutura com segurança”, disse a prefeita. 

“Hoje não é um evento de inauguração ainda, pois temos alguns ajustes pequenos para finalizarmos, mas estamos fazendo tudo com muito carinho para que as aulas possam iniciar com segurança. Peço desculpa aos pais pela demora, mas foi um excesso de preocupação, zelo e responsabilidade com nossas crianças”, finalizou Gerolina.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: