ÁGUA CLARA
Desejo antigo da população, prefeita Gerolina confirma construção de praça em frente a rodoviária
17/05/2022
22:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Em seu discurso nesta terça-feira (17) durante a solenidade de volta às aulas na Creche Paulo Celso Munhoz, a prefeita Gerolina destacou as importantes obras que a administração municipal vem realizando em um período de um ano e 5 meses na cidade e acrescentou uma novidade que terá início na próxima semana: a construção de uma praça em frente a rodoviária municipal.
“Nós já daremos a ordem de serviço e a obra da praça em frente a rodoviária iniciará na próxima segunda-feira (23)”, confirmou a prefeita.
“A entrada de nossa cidade é um dos cartões postais de Água Clara e a construção da praça naquele local é um desejo antigo da nossa população. Por isso, queremos proporcionar mais essa obra aos nossos munícipes”, ressaltou Gerolina.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a poliomielite
Leia Mais
Hospital Regional de Dourados integra rede estadual e fortalece Telemedicina em MS
Leia Mais
Resultados da segunda-feira (22) têm show de Lionel Messi e vitória da França; jogos desta terça (23) completam rodada
Leia Mais
Ressonância no Hospital Regional de Dourados reduz deslocamentos e acelera acesso a exames no interior de MS
Municípios