Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quarta-feira (18)

18/05/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

O que já foi encaminhado poderá se concretizar, visualize os próximos passos e aguarde respostas. Mercúrio retrógrado poderá causar atrasos, ruídos nas comunicações ou diminuir a mobilidade. Ele cobrará atenção aos detalhes de contratos, entrevistas ou apresentação de ideias. Aproveite para elaborar planos de divulgação do trabalho e investir na evolução da carreira.
 
Touro - 21/04 a 2/05
 
Novas conexões, convites e interações motivadoras manterão o astral em alta. Preocupações financeiras cobrarão melhor administração dos seus recursos. Ligue o radar nas oportunidades de ganhar mais e renegocie contratos. Com Sol em seu signo, brilho, persistência e vitalidade não faltarão. Comece novo ciclo e se reinvente. Amor com expectativas; avalie sonhos e ambições.
 
Gêmeos - 21/05 a 20/06
 
Exercícios de relaxamento e de concentração ajudarão a manter o foco na carreira e impulsionar novo projeto. Atividades em grupo estarão aquecidas e trarão novas conexões. Este será um bom momento para ampliar amizades, marcar presença nas redes e usar seu poder de comunicação. Metas e objetivos pessoais passarão por revisão, com Mercúrio retrógrado. Mudanças à vista!
 
Câncer - 21/06 a 21/07
 
Carinho e acolhimento de alguém próximo fará diferença no seu dia. Dê atenção aos relacionamentos e planeje o futuro. Júpiter e Vênus anunciam oportunidades de expansão na carreira. Amplie conexões profissionais e fortaleça a posição na equipe. Mercúrio retrógrado trará autoconhecimento; afaste pensamentos repetitivos com meditação e contato com a natureza.
 
Leão - 22/07 a 22/08
 
Cuide da saúde e do seu equilíbrio. O dia favorecerá mudanças e novos projetos. Viagens e conexões com pessoas de outras localidades estarão aquecidas. Alargue os horizontes e renove a fé. Júpiter em harmonia com seu signo trará oportunidades de expansão e novos rumos. Foque nas soluções práticas e acelere a produção. Este será um bom momento para reestruturações de vida.
 
Virgem - 23/08 a 22/09
 
Criatividade e animação marcarão o dia. Aproveite para aumentar a exposição, brilhar e exercer seus poderes. Assuntos dos filhos ou gravidez e metas profissionais merecerão reflexões que poderão inspirar novos projetos. Conte com empatia nas interações de hoje. A fase será positiva para iniciar relações e abrir novos caminhos para o futuro. Mudanças virão para melhor!
 
Libra - 23/09 a 22/10
 
Cultive a autoestima! O dia pedirá fortalecimento interior e iniciativas no trabalho. Aproveite também para iniciar um tratamento de saúde ou retomar uma atividade física. Novos projetos ganharão impulso. Este será um ótimo momento para concretizar mudanças e reformular a rotina. Júpiter e Vênus na sua área afetiva ampliarão relações. Viagem favorecerá o amor. Casamento em alta!
 
Escorpião - 23/10 a 21/11
 
Conversas esclarecedoras trarão mais motivação no trabalho. As comunicações estarão abertas, investigue informações, descubra oportunidades e discuta planos da vida a dois com o par. O amor atingirá uma dimensão maior, com prazeres diferentes e projetos mais permanentes. Aprofunde o diálogo, some forças nos relacionamentos e torne o cotidiano mais agradável com novas atividades.
 
Sagitário - 22/11 a 21/12
 
Vá mais fundo nas relações; conversas delicadas esclarecerão sentimentos e planos. Assuntos financeiros estarão em destaque, você poderá ter bons resultados em negociações no trabalho e com a família, valores afetivos contarão pontos nas propostas. Conte com autoconfiança e muito brilho nesta fase. Júpiter e Vênus em harmonia com seu signo esquentarão o clima no amor.
 
Capricórnio - 22/12 a 20/01
 
Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e jogar a autoestima para cima. Se puder, dedique o dia a você e à família. Respostas de trabalho poderão atrasar, com Mercúrio retrógrado. Enquanto espera por oportunidades, organize ideias e dê nova forma a um antigo projeto. Valerá também deixar a casa mais bonita e confortável. Estudos estarão aquecidos.
 
Aquário - 21/01 a 19/02
 
O dia começará devagar, aproveite para dormir mais. Um pouco de interiorização trará reflexões importantes sobre os caminhos a seguir. Elabore ideias, estude possibilidades e pesquise tendências. Novas informações serão motivadoras. Aproveite também para firmar um negócio e realizar um sonho. Aumento de despesas pedirá controle financeiro. Decida investimentos.
 
Peixes - 20/02 a 20/03
 
Novos contatos movimentarão o trabalho e a vida social. Pense coletivamente e imprima valor em tudo que fizer. Novos negócios poderão surgir em parceria com amizades, fique alerta nas comunicações de hoje e aprenda com novas referências. Pendências do passado cobrarão iniciativas. Transação imobiliária ou comercial terá andamento positivo. Estabilidade no amor.
 
Por: ROSA DI MAULO
 
***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: