Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

CHAPADÃO DO SUL

Assistência Social realiza caminhada em prol da Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

15/05/2022

08:45

ASSECOM

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Saúde, realizaram nesta quinta-feira, 12, a caminhada em prol ao combate ao abuso e violência sexual contra crianças e adolescentes.

A caminhada contou grande presença da população sul-chapadense, incluindo servidores públicos, participantes do PROINCSUL e estagiários da IEL, aonde percorreram pelo centro da cidade levantando bandeiras, cartazes e panfletagem para conscientizar a população.

A secretária de assistência social Maria das Dores esteve presente na caminhada e falou sobre a importância de cuidarmos de nossas crianças e adolescentes. “Devemos sempre ficar de olho, seja em casa ou na rua, em nossas crianças, nos alertarmos aos sinais e cuidados e se necessário procure ajuda, basta discar o número 100 e entrar em contato ou procurar a Assistência Social que sempre estará à disposição”, afirmou.

A psicóloga e coordenadora das Políticas Públicas das Mulheres, Gabriela Machado, também ressaltou sobre a importância da campanha. “Estamos sempre buscando atender e cuidar das famílias de nossa cidade da melhor forma, a campanha contra a exploração de crianças e adolescentes teve início com esse propósito, acolher e cuidar, levar apoio para todos aqueles que precisam de um suporte”, disse.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: