Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

ÁGUA CLARA

Grupo da melhor idade recebe comemoração de dia das mães em Água Clara

05/05/2022

17:10

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Em comemoração ao dia das mães, a Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira (05) a confraternização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos.

O evento contou com café da manhã e almoço para os idosos atendidos, além de muita descontração e da entrega de presentes para as mães participantes do Centro de Convivência.

A Prefeita Gerolina Alves, participou do evento e ressaltou o orgulho do trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social. “A assistência social é uma das prioridades da minha gestão, e ver nossos idosos recebendo o tratamento e o carinho que merecem me orgulha demais, é um momento muito especial e a alegria estampada em cada rosto é o que motiva meu trabalho”, afirmou a prefeita.

Já a secretária de Assistência Social, Dayane Peres, destacou a alegria de proporcionar essa confraternização e o empenho da Prefeita Gerolina para entregar o melhor atendimento aos idosos do município.

O evento contou com a presença da Prefeita Gerolina Alves, do vereador Ricardo Moreira, da secretária de Assistência Social Dayane Peres e de secretários municipais.

Os encontros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos são realizados duas vezes na semana, na quarta e sexta-feira, e são ofertadas oficinas de atividade física, artesanato, música e dança.

📆 Para participar:

➡️Ter 60 anos ou mais.

➡️Comparecer ao CRAS, que está localizado na nova sede, na Rua Leodoro Vitório da Silva, 68, próximo à APAE.

➡️Atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h.

➡️Apresentar documentos pessoais.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: