Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quinta-feira (12)

12/05/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

Um pouco de diplomacia e atenção aos relacionamentos produzirá bons resultados. Conquiste simpatias e inicie relações. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para renegociar contratos insatisfatórios e esclarecer mal-entendidos. Planos de expansão ganharão força. Com Júpiter e Vênus em seu signo, você atrairá novas parcerias e investimentos nesta fase. Amor em alta!

Touro - 21/04 a 2/05
 
Brilhe, participe de novos grupos e divulgue o trabalho. O dia será movimentado por novas conexões e acertos financeiros. Mercúrio retrógrado trará revisão de valores e de contratos. Este será um bom momento para fortalecer a reputação e ampliar sua atuação. Comece um novo ciclo de vida, se uma porta se fechar, outra se abrirá numa nova direção. Novidades à vista! 
 
Gêmeos - 21/05 a 20/06
 
Com Mercúrio retrógrado em seu signo, objetivos pessoais serão revistos. Faça um balanço dos últimos tempos e finalize pendências. O dia trará maior exposição e aumento de demandas. Conquiste novos espaços e impulsione a carreira com uma nova atividade. A vida social ficará mais gostosa, com novas amizades, convites e trocas carinhosas. Companheirismo no amor.
 
Câncer - 21/06 a 21/07
 
Carinho da família, conforto do lar e autocuidado jogarão a autoestima para cima. Afaste pensamentos repetitivos e cultive emoções positivas. Este será um bom momento para aprofundar vínculos afetivos e concretizar mudanças. Decida uma viagem, abra novas possibilidades para o futuro e aqueça os relacionamentos profissionais. Júpiter e Vênus abrirão portas na carreira.
 
Leão - 22/07 a 22/08
 
Acertos e acordos darão confiança no futuro e permitirão passos maiores na carreira. Serviços, atualização de documentos e transações comerciais ganharão agilidade. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para desfazer mal-entendidos com uma amizade ou grupo. O momento favorecerá mudanças, ligações internacionais e viagens. Ande com fé e faça escolhas sábias. 
 
Virgem - 23/08 a 22/09
 
Faça contas, planeje o orçamento, custos e investimentos num projeto pessoal. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre o futuro, a fase será positiva para ajustar planos, repensar metas e revisar contratos. Comunicações profissionais pedirão atenção. Talvez você precise alongar prazos para tomada de decisões. Reestruturações também estarão na ordem do dia. Viagem à vista!
 
Libra - 23/09 a 22/10
 
Autocuidado virá em primeiro lugar, cuide da beleza, do corpo, da saúde e fortaleça a autoestima. Mercúrio retrógrado cobrará revisão de planos de viagem e regularização de documentos. Esta fase será positiva para mudanças e novas atividades. Júpiter e Vênus ampliarão relações e favorecerão parcerias de trabalho. Renove padrões, valorize seus talentos e tome decisões com calma.
 
Escorpião - 23/10 a 21/11
 
Diminua a velocidade e cuide do seu bem-estar. O dia pedirá mais descanso e um pouco de privacidade. Atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Busque respostas dentro de você; questões existenciais e íntimas estarão em foco, com Mercúrio retrógrado. Não será conveniente assumir novos compromissos neste momento. Cultive a serenidade e a paz de espírito.
 
Sagitário - 22/11 a 21/12
 
Cultive as boas amizades e aposte em maior abertura social. O dia trará encontros carinhosos e acolhedores. Aproveite também para se entender melhor com a equipe. Mercúrio retrógrado aprofundará o diálogo e esclarecerá dúvidas ou mal-entendidos. Fortaleça a posição no trabalho com novas iniciativas e conte com sucesso dos empreendimentos. Conquiste novos espaços!
 
Capricórnio - 22/12 a 20/01
 
Planeje o futuro e visualize onde quer chegar. Orçamento restrito pedirá disciplina nos gastos. Respostas de trabalho poderão atrasar com Mercúrio retrógrado que também cobrará mais organização e reflexões sobre o plano de carreira. Você poderá encontrar soluções alternativas para viabilizar novos projetos com baixo custo. Contatos de hoje tornarão as perspectivas mais positivas.
 
Aquário - 21/01 a 19/02
 
Ganhe projeção e poder de influência, o dia trará maior exposição e conexões de prestígio. O momento será positivo para ampliar discussões nas redes e compartilhar conteúdos relevantes. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para desenvolver ideias, estudar e aprofundar conhecimentos. Reflexões sobre a vida transformarão velhos conceitos. Viagem favorecerá o amor.
 
Peixes - 20/02 a 20/03
 
Aprofunde vínculos de amizade, troque confidências com o par ou alguém da sua confiança e planeje os próximos passos para resolver antigas pendências e por a vida em ordem. Um mergulho nos sentimentos dará nova perspectiva aos assuntos de família e negócios. Júpiter e Vênus atrairão oportunidades de crescimento financeiro. Ligue as antenas e descubra novas possibilidades.
 
 
***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: