ÁGUA CLARA
Prefeitura terá ponto facultativo nesta quinta-feira no Município
13/04/2022
20:20
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A prefeitura de Água Clara terá ponto facultativo nesta quinta (14), e a maioria dos setores públicos municipais estarão fechados para atendimento ao público devido ao ponto facultativo e feriado da Semana Santa, na sexta-feira, o dia 15.
Na Saúde, todos os postos estarão fechados e somente o Hospital Municipal funcionará no atendimento das urgências e emergências.
A coleta de lixo funcionará normalmente na quinta-feira (14) e sexta-feira (15).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a poliomielite
Leia Mais
Hospital Regional de Dourados integra rede estadual e fortalece Telemedicina em MS
Leia Mais
Resultados da segunda-feira (22) têm show de Lionel Messi e vitória da França; jogos desta terça (23) completam rodada
Leia Mais
Ressonância no Hospital Regional de Dourados reduz deslocamentos e acelera acesso a exames no interior de MS
Municípios