ÁGUA CLARA
Prefeita participa de aula inaugural de curso profissionalizante no Município
11/04/2022
18:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A prefeita Gerolina Alves participou na manhã desta segunda-feira (11) da aula inaugural do Curso de Operador de Máquinas Florestais, o curso é realizado pela Suzano, pelo Senai e a Evoluir RH em parceria com a Prefeitura de Água Clara.
O curso técnico é voltado para o mercado de trabalho, nele se ensinam funções específicas e necessárias no mercado de cada região, ou seja, eles são voltados para a realidade de cada cidade, a primeira turma do curso conta com 30 alunos e a parceria busca garantir mão de obra qualificada no município.
A prefeita, Gerolina Alves, participou da aula inaugural e ressaltou a importância dessa iniciativa e da parceria com o município “Esse curso mostra que Água Clara está crescendo, somos o 6º município que mais gerou empregos em fevereiro e vamos garantir que a indústria tenha mão de obra qualificada aqui na cidade, é mais emprego e desenvolvimento para nossa gente”, afirmou a prefeita.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a poliomielite
Leia Mais
Hospital Regional de Dourados integra rede estadual e fortalece Telemedicina em MS
Leia Mais
Resultados da segunda-feira (22) têm show de Lionel Messi e vitória da França; jogos desta terça (23) completam rodada
Leia Mais
Ressonância no Hospital Regional de Dourados reduz deslocamentos e acelera acesso a exames no interior de MS
Municípios