Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Ao chegar em casa, mulher encontra marido morto e ensanguentado

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (10), na Rua Antônio Batista de Alcântara, no Centro do município

10/04/2022

09:40

CAMPOGRANDENEWS

VIVIANE OLIVEIRA

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, município com pouco mais de 11 mil habitante ©Google Stret View

Leonardo Barros de Souza, 27 anos, foi encontrado morto e ensanguentado, na madrugada deste domingo (10), na Rua Antônio Batista de Alcântara, no Centro de Tacuru, distante 421 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Adriana Acosta dos Santos, 36 anos, esposa da vítima, contou que por volta das 23h40 de ontem (9), Leonardo a deixou na casa de uma conhecida e retornou de carro à casa do casal para acender as luzes.

Ao chegar na residência, Leonardo ligou para a mulher dizendo que os pertences no interior da residência estavam revirados, em seguida desligou o telefone. Depois disso, a vítima não atendeu mais o celular.

Preocupada, Adriana, acompanhada por uma amiga, foi a pé até o imóvel e quando chegou se deparou com marcas de sangue pelo piso. Ela encontrou o esposo morto e todo ensanguentado caído no chão de um dos quartos.

À polícia, a mulher disse que haviam levado um celular da marca iPhone que a vítima tinha e até o momento não havia sentido falta de outros objetos. O corpo foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópicos. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: