Acusado de matar Rose a facadas e jogar corpo em fossa é preso pela polícia
Eduardo mentiu para a família para despistar a família que estava atrás do assassino de Rose
24/01/2022
09:50
MIDIAMAX
THATIANA MELO
Rose Paredes foi assassinada no fim de semana, em Bandeirantes ©REPRODUÇÃO
Foi preso nesta segunda-feira (24), Eduardo Gomes Rodrigues, acusado de matar Rose Paredes e jogar o corpo em uma fossa em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande. Rose foi assassinada com várias facadas no rosto.
Eduardo que havia sido visto na região da Boca da Onça após o assassinato acabou preso nesta segunda (24). Detalhes de como ocorreu a prisão anda não foram detalhadas pela polícia. Eduardo foi levado para a delegacia.
Rose estava desaparecida desde a última quarta-feira (19) e familiares estavam a sua procura. O marido de Rose teria ido trabalhar em uma fazenda, na zona rural do município, e o inquilino continuou na casa. Dias depois, familiares estavam com dificuldades de falar com a vítima, chegando até a fazer contato com o suspeito, que afirmou que Rose teria ido embora com um caminhoneiro.
A família suspeitou das informações e um vizinho foi até a casa após sentiu um forte odor do quintal. No local, o corpo foi encontrado em uma fossa rasa com várias perfurações no rosto. O suspeito ainda teria alugado um caminhão de frete para fugir com seus pertences dizendo que teria sido contratado para trabalhar em uma fazenda, porém, as informações seriam de que nenhum fazendeiro do local indicado por ele teria contratado recentemente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Em reunião com a gestão municipal, Fábio Rocha cobra ações para a saúde pública
Leia Mais
Câmara Municipal reforça compromisso com a causa autista no Abril Azul
Leia Mais
Escola de Diretores 2025: oportunidade de trabalho exclusiva na área de gestão escolar
Leia Mais
Solicitado por Hashioka, exercício da função de podólogo é regulamentado pela SES
Municípios