Central de Atendimento ao Cidadão retoma atendimento nesta sexta-feira
Emissão de guia do IPTU também pode ser feita no Poupa Tempo e online
20/01/2022
17:37
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Após passar por desinfecção, o prédio da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) retoma os atendimentos nesta sexta-feira (21), das 7h às 12h.
Lembrando que as questões referentes ao IPTU foram descentralizadas e o atendimento passou a funcionar também no Poupa Tempo.
Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, 1.050, Jardim Água Boa, das 7h30 às 13h30.
Além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento, ou solicitar por email no [email protected].
Serviço:
WhatsApp da Central: (67) 98468-6045
Setor de ITBI, atendimento on-line: WhatsApp: (67) 3410-5605
E-mail: [email protected]
Setor de IPTU: E-mail: [email protected]
Setor de cientificação de processos: E-mail: [email protected]
A emissão de IPTU e a consulta de processos também ocorrem de forma online, no site https://www.dourados.ms.gov.br/.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Justiça reverte suspensão e reestabelece resolução sobre aborto legal em casos de violência sexual contra menores
Leia Mais
Piora estado de saúde de jovem baleada pela PRF na noite de Natal
Leia Mais
Mais de 88% das gestantes no Brasil não tem pré-natal adequado
Leia Mais
Marfrig é a 1ª colocada entre as empresas de proteína bovina na FAIRR Initiative; BRF tem 7 dos 10 pilares avaliados como baixo risco
Municípios