Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

Vereador-presidente Carlão entrega honraria a empresária Nilma Ribeiro pelos 40 anos do grupo Pax Nacional

14/12/2021

17:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, entregou na manhã desta terça-feira (14) juntamente com o vereador Beto Avelar, Moção de Congratulações a empresária, Nilma Ribeiro Cardoso, proprietária da PAX Nacional, empresa que completa 40 anos de atividades na Capital. A solenidade foi realizada no plenário Edroim Reverdito da Casa de Leis, e o presidente Carlão fez questão de enaltecer a trajetória da proprietária do grupo, que possui também o Nacional Card, Cemitérios Jardim das Palmeiras e Nacional Parque, Condomínios Médicos, Farmácias e o único Crematório de Campo Grande.

©DIVULGAÇÃO

“Essa honraria é um reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, votado em plenários pelos vereadores da Casa, que aprovaram por unanimidade o reconhecimento a sua empresa, seu trabalho e trajetória de sucesso. Assim como o mérito de seus colaboradores que tanto cooperam para o desenvolvimento de Campo Grande. Parabéns pela trajetória de sucesso e superação desta empresa familiar que sob o comando da empreendedora Nilma conquistou lugar de destaque! e referência em nossa cidade”, disse.

A Pax Nacional gera mais 400 empregos diretos e indiretos, muito contribuindo com o desenvolvimento da cidade. O diretor Executivo, Artur de Carli e o namorado da empresária, Gilber Golveia, participaram da homenagem.

“Agradeço a homenagem e destaco que meu lema é desistir jamais. Esses 40 anos devem-se ao esforço que toda a família, parceiros e colaboradores fizeram para manter de pé o negócio, mesmo nos momentos mais difíceis. Superamos os desafios e chegamos a quatro décadas de superação!”, disse Nilma.

***

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: