O ex-secretário da Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande), Júlio Cabral será o marqueteiro da campanha de Alcides Bernal (PP) ao Senado, segundo informações repassadas pelo candidato durante a convenção do partido nesta segunda-feira (30).
Cabral foi apontado por alguns vereadores por ter supostamente superfaturado as contas do carnaval deste ano, com contratos que ultrapassaram R$ 1 milhão para contratação de bandas locais e outras menores da Bahia.
De acordo com Bernal, o gasto com a campanha será o mínimo possível. Sobre o PP não conseguir coligações, o candidato disse que antes de sair da prefeitura tentou composições com partidos que estavam na sua base, o PPS, PT e PDT, mas todos já estavam coligados.
“Por isso tivemos que lançar chapa pura. Acredito que terei dois minutos de TV e o governo e deputados quase três minutos”, contabilizou.
Bernal se colocou como “quarta via” na disputa pela vaga ao Senado. Durante a campanha, o partido afirmou que o foco será o candidato ao Senado, que é “a figura mais importante do partido”.
O ex-prefeito não deixou claro porque não entrou na disputa como candidato ao governo do Estado, mas declarou que queria prestigiar “o pessoal do interior”.
Fonte: midiamax
Por:Evelin Araujo e Juliene Katayama
Foto: Diogo Gonçalves
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.