Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

IVINHEMA. MS:Melhor Idade de Ivinhema participa de Jogos em Bonito

31/10/2014

17:04

CMS


Com apoio da prefeitura de Ivinhema, através da secretaria de Assistência Social, 34 atletas do Centro de Convivência do Idoso - CCI, estão participando dos Jogos da Melhor Idade realizado pela Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) em Bonito, os jogos aconteceram entre os dias 28 e 31 de outubro e movimentaram todo o Estado.

Acompanhando a delegação, que é referenciada pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Ivinhema, além de assistentes sociais fizeram parte do grupo o prefeito Eder Uilson (Tuta) e a primeira-dama Valéria Chacarosqui.

“Sabemos da importância dos nossos projetos, do impacto que tem na vida de todos, e dessa vez decidimos participar acompanhando esse grupo maravilhoso de gente linda e experiente, verdadeiros atletas que mostraram superação e esforço em cada modalidade”, disse Valéria.

Os Jogos da Melhor Idade reuniram mais de setecentos participantes acima dos 60 anos representando 25 municípios de Mato Grosso do Sul para disputar torneios de bocha, damas, dança de salão, dominó, malha, sinuca, truco, tênis de mesa, vôlei e natação.

O prefeito Eder Uilson, (Tuta), explicou que a sociedade tem que buscar cada vez mais meios de valorizar os idosos.

“Nossos idosos são tão importantes em nossas vidas, nossos pais e avós que tanto fizeram, acredito que o investimento social que fazemos junto aos idosos ainda é pequeno perto da gratidão que temos por eles. Participar desse evento foi muito gratificante, porque todos se envolveram e se dedicaram bastante nas provas”, finalizou o prefeito Tuta.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: