Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

IVINHEMA, MS:Fiduma e Jeca levam centenas de pessoas para show de abertura da Expoivi

14/11/2014

16:14

CMS

Evento fez parte do calendário de comemorações de aniversário da cidade e foi realizado em parceria com a prefeitura de Ivinhema

Centenas de pessoas prestigiaram show da dupla Fiadma e Jeca na Expoivi 2014. Fotos: Kauhê Prieto

A dupla Fiduma e Jeca, animou o público que esteve nesta quinta-feira (13), no primeiro dia 3ª Expoivi - Exposição Agropecuária e da Agricultura Familiar de Ivinhema. A apresentação foi marcada por sucessos já conhecidos nacionalmente como “Que Susto e Anjo Chapadex”. Centenas de pessoas compareceram lotando o show de abertura no Parque de Exposições Lydia Calabreta Massi.

A programação da 3a Expoivi teve início com o corte oficial da faixa, simbolizando a abertura oficial dos portões ao público. Diversas autoridades prestigiaram o evento, além da presidente do Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, Edy Tarrafel, o prefeito Eder Uilson (Tuta) e os secretários municiais, o prefeito de Angélica, Luiz Milhorança, os deputados federais Geraldo Resende e Carlos Marun e o estadual Renato Câmara, e os vereadores. A 3a Expoivi está sendo realizada pelo Sindicato Rural e pela prefeitura de Ivinhema com apoio da Aprosoja, Sebrae, Famasul e Agraer.


Em seguida foi realizada a solenidade de abertura onde as autoridades puderam falar sobre o evento e a expectativa de bons negócios para a região. Segundo a presidente do Sindicato, Edy Tarrafel, tanto a Expoivi como o Parque de Exposições Lydia Calabreta Massi terão, muitas novidades nos próximos anos.

“Temos a certeza que essa festa vai estar inserida no calendário oficial do município nessa parceria do Sindicato com o prefeito Tuta. Com essa festa estamos mostrando a força de nossa região. Tenho orgulho de trazer para a população a agricultura familiar que é tão importante para o nosso País e hoje tem um espaço importante em nosso evento. nossa festa é aberta, não cobramos entrada para que as famílias possam realmente aproveitar esse presente que comemora também os 51 anos de Ivinhema. Quero aproveitar para agradecer todas as empresas que nos prestigiaram e toda a diretoria do Sindicato”, disse a presidente.


A Rainha da Expoivi 2014 foi escolhida através de voto aberto no site Ivi Hoje, e as escolhidas foram, como Rainha a participante Alana Maiara do Nascimento, a 1a Princesa foi Eletícia Kochinski e a 2a Princesa foi a Raphaela de Lima Godoy. As vencedoras desfilaram na primeira noite do rodeio junto com os peões.


O rodeio em touros foi um show à parte, com a loução de Fagner Rangel, emoção e adrenalina tomaram conta do evento, as montarias exigiram habilidade dos peões que corajosos mostraram destreza. Toda a diretoria do Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, e as autoridades visitantes participaram da entrada dos peões, da rainha e das princesas na arena.

Mas a festa não parou por aí, para encerrar a noite a dupla sertaneja Fiduma e Jeca subiu no palco e mostrou que o sucesso não é sorte, é resultado de muito trabalho e competência. Com um sertanejo ousado e divertido, a dupla fez um show que agradou a plateia que cantou os sucessos. A segurança dos visitantes foi uma das prioridades da organização e não foram registradas ocorrências policiais durante o evento. Nesta sexta-feira o show fica por conta da dupla Cácio e Marcos e no sábado (15) da dupla Toni e Tiago.


Sakurá Fest

Nesta sexta-feira (14) será a abertura da VI Sakurá Fest que contará com atividades culturais como Taikô (tambores japoneses), Odori (danças japonesas), além de danças diversas e um show especial com Joe Hirata.

A entrada será gratuita, porém, comidas típicas, saquê e outras bebidas serão cobrados. Já nesta área terá novidades como à caipirinha de saquê e picanha com yakimeshi que é o sucesso de vendas entre outros pratos típicos.

Taikô é uma tradição japonesa e também será apresentada na noite desta sexta-feira. Foto: Arquivo.


Fonte:ivinews
Por:  Assessoria


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: