Campo Grande (MS), Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

Fátima do Sul, MS: Prefeitura identifica suspeito e exonera servidor acusado de cargo

21/03/2015

13:02

CMS

Prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB)

O prefeito de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande, Júnior Vasconcelos (PSDB) divulgou uma nota alegando que não sabia sobre os perfis falsos do Facebook, usados para atacar adversários políticos, e apontou que um servidor da prefeitura do município seria o autor.

Conforme a nota, o prefeito ficou “decepcionado pela possível participação de pessoa próxima nesse tipo de atividade” e tomou atitudes para que os perfis fossem apagados, registrando boletim de ocorrência e pedindo para que a sua assessoria analisasse o caso.

Ainda afirmou que realizou várias entrevistas e conseguiu descobrir o autor, identificado como O.R.J, responsável pela utilização do wi-fi da prefeitura e de outras redes particulares, inclusive a do prefeito, publicando com o nome de “Fátima de Souza”.

O servidor foi exonerado do cargo, segundo a nota. “Um dos pilares da minha campanha, sempre foi o combate a essas práticas horrendas que, por vezes, foram adotadas por nossos opositores e que me provocaram profundo desconforto, desgosto e abalo psicológico”, divulgou o prefeito.

Vasconcelos acrescentou que o servidor imaginou estar “atuando em defesa do município”, já que atacava outros perfis falsos, que hostilizavam a Prefeitura de Fátima do Sul.


Fonte: campograndenews/JCMS
Por: Filipe Prado
Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/prefeitura-identifica-suspeito-e-exonera-servidor-acusado-de-cargo


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: