Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

ÁGUA CLARA| Secretaria de Educação e Cultura deu iniciou nesta segunda-feira à IV Jornada Pedagógica

22/02/2016

18:18

JE

Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura deu início nesta segunda-feira (22) à IV Jornada Pedagógica o qual terminará no dia 26, reunindo profissionais da Educação,com objetivo de prepará-los para o ano letivo de 2016.

A abertura da Jornada Pedagógica iniciou com as boas vindas da Secretária de Educação Gerolina Alves, o qual juntamente com sua equipe recepcionou os funcionários da Rede Educacional, a continuidade se deu com apresentação da Peça Teatral “ Por que a beleza importa” uma palestra animada com “Alzira do Juízo final”- Yago Garcia (Campo Grande –MS).

Foi ministrado também a palestra com tema “Práticas de Alfabetização e Letramento” com a professora Joyce Raymundo ( UNESP-Marília).
Divulgação
O evento está sendo realizado no Ginásio poliesportivo da Escola Luciano Silvério de Oliveira. O Prefeito Silas José participou do evento pela manhã e visitou as repartições da Escola a qual está sendo totalmente reformada, com piso, novos banheiros, a construção de uma nova cozinha industrial planejada e elaborada para melhor atender as crianças e adolescentes do município, dentre outros reparos que Escola está recebendo.
Divulgação
A Escola Luciano Silvério de Oliveira está recebendo a maior obra e reforma de todos os tempos, de acordo com o Prefeito Silas José. 

“Estamos orgulhosos em poder proporcionar ao aluno água-clarense uma escola digna e humana, nossa maior preocupação é o desenvolvimento educacional, social, humano e comodidade do aluno em exercer o papel de cidadão, essa é maior reforma da Escola que não se baseia apenas em pintura e sim uma reforma ampla e completa, que contempla um ginásio poliesportivo novo e cheio de inovação. ” Declarou o Prefeito.







Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: