Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

​DOURADOS| Mulheres recebem homenagens no Cras do Jóquei

04/03/2016

08:48

JE

Mulheres do Cras do Jóquei Clube são homenageadas e recebem palestra sobre a violência doméstica - Foto: Divulgação

A prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres realizou na manhã de quarta-feira homenagens às mulheres no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jóquei Clube, dentro da programação do Mês das Mulheres.

Esteve presente a secretária de Assistência Social, Ledi Ferla, que fez homenagens às mulheres. A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres juntamente com a Polícia Militar, representada pelo Cabo Gleice Aguilar e o Sargento Correia, ministraram uma palestra sobre Violência Doméstica. 

A programação do mês da Mulher ainda conta com a parceria da Rede de Enfrentamento à Violência Contra Mulher e que prevê eventos até o final do mês.

A programação começou no dia 1º deste mês com palestras e homenagens no distrito de Itahum. O lançamento oficial será no dia 7, às 19h30, no anfiteatro da Unigran, bloco 10.

O ponto alto das comemorações será no dia 8, Dia Internacional da Mulher. Às 8h30, as mulheres serão homenageadas com um café da manhã no auditório José Cerveira no CAM (Centro Administrativo Municipal).

Durante o dia haverá panfletagem na cidade com a parceria da Polícia Militar. Paralelamente, os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) vão realizar homenagens para as mulheres.

Programação

No dia 7, haverá lançamento das comemorações do Mês da Mulher, 19h30, na Unigran, com palestra com a professora da UFGD (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Jacy Curado.

No Dia Internacional da Mulher (8 de março), as homenagens serão no CAM, nos Cras e panfletagem.

No dia 10, às 8h, estão programadas palestras educativas e homenagens no Cras do Jardim Água Boa. Às 14h, as atividades serão no Cras Indígena.

No dia 23, às 8h, haverá homenagens no Cras do Canaã I e palestras educativas. No dia 29, às 8h, as homenagens e palestras serão no Cras do Parque do Lago.

No dia 30, as ações serão no Parque das Nações I e no dia 31, no Cras da Vila Cachoeirinha.




Fonte: ASSECOM


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: