Campo Grande (MS), Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024

PSDB realiza em Aquidauana seu segundo fórum regional

23/03/2018

17:56

JE

Encontro acontece a partir das 19h no Clube Arpa e visa a discutir ações do governo e prioridades da região

Em Ivinhema, em 10 de março, Reinaldo participou do primeiro fórum regional tucano. (Foto: Hélio de Freitas/Arquivo)
Acontece a partir das 19h desta sexta-feira (23) na sede do Clube Arpa, no Bairro Alto, em Aquidauana –a 135 km de Campo Grande–, a segunda edição do Fórum Regional do PSDB, que pretende discutir problemas da região do Pantanal com filiados ao partido e interessados. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) é aguardado no evento.

Por meio dos fóruns regionais, o PSDB pretende apresentar ações do governo tucano em Mato Grosso do Sul aos filiados, bem como discutir temáticas locais com a população e ouvir desta o que julga como prioridade para seu município –a opinião é registrada por meio de totens eletrônicos.

Em Aquidauana –setorial que deve atrair, também, tucanos de Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e Miranda, entre outros municípios da região–, assuntos como meio ambiente e preservação do Pantanal e desenvolvimento econômico devem servir de fio condutor para os debates. Em paralelo, os tucanos receberão reforço de informações sobre as ações da administração estadual, já a serem avaliadas pelos eventuais pré-candidatos nas eleições deste ano.

Em 10 de março, os tucanos realizaram seu primeiro fórum em Ivinhema –a 282 km de Campo Grande–, ocasião em que o partido apresentou Reinaldo como candidato à reeleição em outubro. A intenção é realizar outros encontros do gênero ainda neste semestre.

Fonte: campograndenews
Por: Humberto Marques

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: