Parlamentar recebeu apoio dos colegas e documento será em nome da Casa
|
© Divulgação |
O deputado estadual Eduardo Rocha, usou a tribuna na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (4) para explanar sobre a situação do frigorífico da JBS que fechou as portas na cidade de Cassilândia. O fato ocasionou com cerca de 600 pessoas demitidas e uma média de R$ 2 milhões a menos na economia mensal do município.
Dessa forma, o parlamentar, que é líder da bancada do MDB na Casa de Leis, fez o pronunciamento e apresentou ofício que será enviado ao presidente da JBS Carnes, Renato Costa.
No documento, o deputado solicita a retomada dos trabalhos à empresa, já que as centenas de famílias que tiveram um ente demitido estão desesperadas com a situação. Eduardo Rocha foi em todas as mesas no plenário da Assembleia para colher a assinatura dos colegas e recebeu apoio de todos os presentes, 21 de um total de 24.
“Estive em Cassilândia há alguns dias, conversei com prefeito Jair Boni, vereadores e alguns funcionários que perderem emprego. A situação é de total desespero e, além disso, o município perde também economicamente”, destacou Rocha.
Ainda segundo ele, este ofício será endereçado ao presidente em nome da Casa e estão todos a disposição para ajudar, caso a empresa esteja com algum problema jurídico, assim como a bancada federal e o governo de Mato Grosso do Sul.
Fonte: ASSECOM
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.