VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Andreia Ferreira é assassinada pelo companheiro após terço religioso em Bandeirantes
Estado já registra 30 feminicídios em 2025; vítima havia denunciado agressor por violência doméstica
13/10/2025
07:40
REDAÇÃO
Andreia Ferreira foi assassinada pelo companheiro em casa, após denúncia prévia de violência doméstica (Foto: Reprodução)
Mais um feminicídio abala Mato Grosso do Sul. Andreia Ferreira, de 40 anos, foi morta a tiros pelo companheiro, Carlos Alberto da Silva, de 38 anos, neste domingo (12), em Bandeirantes. O crime ocorreu logo após o casal participar de um terço religioso.
De acordo com relatos de testemunhas, após uma discussão, Carlos pediu que a filha de Andreia e o namorado dela entrassem na casa. Pouco depois, foram ouvidos os disparos. Andreia ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima já havia feito pelo menos duas denúncias contra o companheiro por violência doméstica. Mesmo assim, convivia com o agressor.
Após cometer o crime, Carlos fugiu. No local, a polícia encontrou porções de cocaína e uma balança de precisão, levantando suspeitas de envolvimento com o tráfico. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
Este é o 30º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul apenas em 2025, escancarando a persistência da violência letal contra as mulheres no Estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lideranças de todo o MS debatem eficiência na gestão pública em Campo Grande
Leia Mais
Israel e Hamas realizam troca que devolve 20 reféns após mais de dois anos de cativeiro
Leia Mais
Sessão da Câmara de Ponta Porã é adiada para preparação de audiência do Parlasul
Leia Mais
Gesseiro vence sorteio da Corrida do Pantanal e leva carro zero para casa
Municípios