VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Andreia Ferreira é assassinada pelo companheiro após terço religioso em Bandeirantes
Estado já registra 30 feminicídios em 2025; vítima havia denunciado agressor por violência doméstica
13/10/2025
07:40
REDAÇÃO
Andreia Ferreira foi assassinada pelo companheiro em casa, após denúncia prévia de violência doméstica (Foto: Reprodução)
Mais um feminicídio abala Mato Grosso do Sul. Andreia Ferreira, de 40 anos, foi morta a tiros pelo companheiro, Carlos Alberto da Silva, de 38 anos, neste domingo (12), em Bandeirantes. O crime ocorreu logo após o casal participar de um terço religioso.
De acordo com relatos de testemunhas, após uma discussão, Carlos pediu que a filha de Andreia e o namorado dela entrassem na casa. Pouco depois, foram ouvidos os disparos. Andreia ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima já havia feito pelo menos duas denúncias contra o companheiro por violência doméstica. Mesmo assim, convivia com o agressor.
Após cometer o crime, Carlos fugiu. No local, a polícia encontrou porções de cocaína e uma balança de precisão, levantando suspeitas de envolvimento com o tráfico. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
Este é o 30º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul apenas em 2025, escancarando a persistência da violência letal contra as mulheres no Estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vírus Nipah reacende atenção na Ásia, mas especialistas apontam baixo risco global
Leia Mais
Escola do Legislativo de Ponta Porã participa de reunião institucional na capital
Leia Mais
Anvisa proíbe venda e uso de fitas importadas para clareamento dental sem registro
Leia Mais
UBS, UPA, hospital ou Samu: saiba onde buscar atendimento no SUS em cada situação
Municípios