Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025

MAIS OPORTUNIDADES NO MERCADO DE TRABALHO

Funsat oferece mais de 1,4 mil vagas de emprego nesta segunda-feira em Campo Grande

Painel reúne oportunidades em 154 profissões; maioria das vagas não exige experiência prévia

13/10/2025

07:00

REDAÇÃO

Atendimento na sede da Funsat em Campo Grande; mais de mil vagas não exigem experiência profissional @DIVULGAÇÃO

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) anunciou nesta segunda-feira (13) a oferta de 1.495 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades estão distribuídas entre 154 profissões e contam com a participação de 191 empresas contratantes.

Do total, 1.042 vagas são destinadas a candidatos sem exigência de experiência anterior. Entre as funções disponíveis neste perfil estão jardineiro (2 vagas), atendente barista (10), auxiliar de cozinha (19), auxiliar de padeiro (7), instalador e reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (30), operador de caixa (128), repositor de mercadorias (73) e vendedor interno (4), entre outras.

Outras 453 vagas exigem perfil profissional específico, com destaque para cargos como almoxarife, analista de gestão de estoque, analista de RH, atendente de cafeteria, auxiliar contábil, caseiro, faturista, fisioterapeuta do trabalho, gerente de vendas, mecânico de motor a diesel e operador de transporte multimodal.

Para pessoas com deficiência (PcD), a Funsat disponibiliza 96 vagas distribuídas em 12 funções. As principais são: auxiliar de confecção (40 vagas), auxiliar de limpeza (28), auxiliar de linha de produção (7), carregador de caminhão (5), atendente de lojas (4), auxiliar administrativo (4), jardineiro (2), operador de empilhadeira (2), analista de suporte de sistema (1) e supervisor de logística (1).

O atendimento ao público PcD é feito no Guichê 1, localizado no térreo da sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. A equipe também realiza busca ativa para encaminhamentos de acordo com os cadastros.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: