INTERIOR
Governo de MS lança licitação para pavimentar do Anel Viário de Bonito, com investimento de R$ 51,2 milhões
04/04/2025
08:35
Seilog/Agesul
Luciana Bomfim
@Divulgação
O Governo de Mato Grosso do Sul segue avançando na infraestrutura e no desenvolvimento regional com a homologação da licitação para implantação e pavimentação do Anel Viário de Bonito, no Ramo Sul.
A obra, que terá um investimento de R$ 51,2 milhões, vai melhorar o fluxo de trânsito na cidade turística, facilitando o acesso entre as rodovias MS-382 e MS-178, que liga Bonito a Bodoquena e ao aeroporto municipal.
O projeto contempla 7,6 km de pavimentação, garantindo mais segurança para moradores, turistas e transportadores que trafegam pela região. A iniciativa visa desafogar o trânsito urbano, reduzindo o fluxo de veículos pesados dentro da cidade e proporcionando mais agilidade no deslocamento entre os destinos turísticos.
Para o secretário de Infraestrutura e Logística (Seilog), Guilherme Alcântara, a obra é estratégica para fortalecer o turismo e a economia local.
“A pavimentação do Anel Viário de Bonito é uma obra estruturante que trará mais fluidez ao trânsito, beneficiando tanto os turistas quanto os produtores da região. Estamos investindo em infraestrutura para fortalecer o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul de forma equilibrada e sustentável”, afirmou.
A licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (2). O edital e seus anexos podem ser consultados nos sites da Agesul (www.agesul.ms.gov.br) e do Governo Federal (www.gov.br/pncp/pt-br). A licitação será aberta no dia 24 de abril às 8h30.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dia Mundial da Atividade Física: como o esporte impulsiona a saúde e o sucesso profissional
Leia Mais
Câmara Municipal abre estande para atendimento ao público na Expogrande
Leia Mais
Casal encontra nos queijos artesanais a oportunidade para recomeçar no campo
Leia Mais
Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis
Municípios