INTERIOR
Alcinópolis expande canais da ouvidoria municipal para fortalecer o diálogo com a população
01/04/2025
14:20
REDAÇÃO
A Prefeitura de Alcinópolis ampliou os canais de atendimento da ouvidoria municipal, oferecendo mais opções para a população se manifestar sobre os serviços públicos prestados. Com o objetivo de estreitar a relação entre administração pública e cidadãos, a ouvidoria recebe elogios, críticas e sugestões, atuando como um importante instrumento de controle social.
Os atendimentos presenciais podem ser feitos na Rua Maria Barbosa Carneiro, nº 633, no centro de Alcinópolis, durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira. Para maior comodidade, também foram disponibilizados meios digitais, como o e-mail [email protected] e o WhatsApp no número (67) 98101-0375.
Com um foco em transparência e escuta ativa, a ouvidoria atende, além da população, os próprios servidores municipais, servindo como um canal institucional para a comunicação interna. Entre os temas mais abordados, destacam-se questões relacionadas à infraestrutura urbana, serviços de saúde, educação e assistência social.
As manifestações recebidas são cuidadosamente analisadas e encaminhadas aos setores competentes para que falhas sejam corrigidas e ações bem-sucedidas sejam reconhecidas, fortalecendo, assim, a participação cidadã na construção de políticas públicas e no aprimoramento da gestão pública.
A medida reflete o compromisso da Prefeitura de Alcinópolis com a modernização da gestão e o incentivo ao envolvimento da população nas decisões que impactam diretamente o município.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro deixa prisão domiciliar e vai a hospital para exames médicos
Leia Mais
Moradores de São Gabriel do Oeste caminham pelas ruas contra violência doméstica
Leia Mais
MS ao Vivo traz Vanessa da Mata a Campo Grande neste domingo com abertura de Kalélo
Leia Mais
Com nova decisão do STJ, servidor público pode ter direito a mais dinheiro no 13º e nas férias
Municípios