CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Para Carlão, crise na Saúde de Campo Grande precisa ser prioridade máxima do Executivo
25/03/2025
14:49
ASSECOM
Janaina Gaspar
@Divulgação
Durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (25), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora, usou a palavra de liderança partidária para chamar a atenção do Executivo Municipal para a crise na saúde da Capital. Carlão afirmou que a prefeita Adriane Lopes precisa tratar a Saúde como prioridade máxima.
“A cidade enfrenta inúmeros problemas, no transporte coletivo, na infraestrutura, mas a crise na saúde não pode esperar. É prioridade! Tem muita gente sofrendo para conseguir vaga nos hospitais, gente chorando para conseguir a transferência dos Postos de Saúde para os Hospitais. Falta remédio, falta atendimento. Essa situação não pode continuar! Precisamos apontar onde a prefeita está errando e a saúde precisa melhorar urgentemente. Na minha avaliação o problema está na gestão da secretaria municipal de saúde”, disse.
Carlão reforçou que o bom secretário precisa sair do gabinete, visitar e solucionar os problemas no local. “A secretária Rosana Leite não tem conseguido mostrar eficiência na gestão da saúde de Campo Grande. Ela foi pouquíssimas vezes à Santa Casa que é nosso maior Hospital. Não tenho nada contra ela, mas ela precisa ser substituída”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MS fecha acordo para construção do primeiro hospital inteligente do SUS
Leia Mais
Ana Castela comemora 22 anos com surpresa romântica de Zé Felipe
Leia Mais
Arauco destaca coragem e responsabilidade ao comunicar ações sustentáveis durante a COP 30
Leia Mais
Sala Lilás é inaugurada em Pedro Gomes e reforça o enfrentamento à violência contra a mulher em MS
Municípios