CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Para Carlão, crise na Saúde de Campo Grande precisa ser prioridade máxima do Executivo
25/03/2025
14:49
ASSECOM
Janaina Gaspar
@Divulgação
Durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (25), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora, usou a palavra de liderança partidária para chamar a atenção do Executivo Municipal para a crise na saúde da Capital. Carlão afirmou que a prefeita Adriane Lopes precisa tratar a Saúde como prioridade máxima.
“A cidade enfrenta inúmeros problemas, no transporte coletivo, na infraestrutura, mas a crise na saúde não pode esperar. É prioridade! Tem muita gente sofrendo para conseguir vaga nos hospitais, gente chorando para conseguir a transferência dos Postos de Saúde para os Hospitais. Falta remédio, falta atendimento. Essa situação não pode continuar! Precisamos apontar onde a prefeita está errando e a saúde precisa melhorar urgentemente. Na minha avaliação o problema está na gestão da secretaria municipal de saúde”, disse.
Carlão reforçou que o bom secretário precisa sair do gabinete, visitar e solucionar os problemas no local. “A secretária Rosana Leite não tem conseguido mostrar eficiência na gestão da saúde de Campo Grande. Ela foi pouquíssimas vezes à Santa Casa que é nosso maior Hospital. Não tenho nada contra ela, mas ela precisa ser substituída”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vereadores aprovam proposta que impulsiona comércio no Jardim Centro Oeste e outros quatro projetos
Leia Mais
Alcinópolis expande canais da ouvidoria municipal para fortalecer o diálogo com a população
Leia Mais
Conectividade chega à MS-040: Wi-Fi gratuito garante mais segurança e suporte para motoristas
Leia Mais
Deputado Hashioka solicita mais segurança na rodovia MS-141 próximo a Ivinhema
Municípios