Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

MÚSICA

A Tranqueira e o Vagabundo; é o novo sucesso de Mateus e Junior

23/03/2024

08:45

ASSECOM

EDILSON JOSÉ

A dupla Mateus e Junior assina contrato com o produtor Ivan Miyazato

A dupla Mateus e Junior, os bão de festa, acaba de assinar contrato com um produtor renomado e está lançando o Novo Single A Tranqueira e o Vagabundo. Quem são “os bão de festa” e como eles foram de barzinhos lotados a um contrato fechado com o produtor que lançou o Luan Santana.

Os bão de festa, Mateus e Junior são conhecidos pelo carisma contagiante e energia única nos palcos, estão prontos para alcançar novos patamares em suas carreiras musicais.

A dupla, que tem conquistado o coração do público sul-mato-grossense com seu estilo dançante e letras que refletem a realidade da juventude universitária, acaba de firmar um contrato promissor com a renomada Miyazato Music, empresa do produtor Ivan Miyazato.

União de Talentos e Visão Compartilhada

Com a assinatura deste novo contrato, Os bão de festa; se unem a uma lista
seleta de artistas talentosos que encontraram apoio e orientação na Miyazato Music.

Estamos muito empolgados em dar esse próximo passo em nossa carreira, diz Mateus, lembrando dos desafios enfrentados desde os tempos em que tocavam em pizzarias e lanchonetes. Esta parceria conosco permitirá levar nossa música para um público ainda mais amplo, mantendo sempre nossa essência e autenticidade".

Lançamento do Single

A Tranqueira e o Vagabundo

Além da emocionante notícia sobre o novo contrato, a dupla também celebra o lançamento de seu mais recente single, A Tranqueira e o Vagabundo.

Produzida pelo renomado Ivan Miyazato, a música promete conquistar os corações dos fãs com sua melodia envolvente e letra que retrata os relacionamentos contemporâneos.

Perspectivas Futuras e Compromisso com a Excelência Olhando para o futuro, Mateus e Junior têm grandes ambições. Em cinco anos, esperamos nos ter consolidado como uma referência não apenas em Mato Grosso do Sul, mas em todo o Brasil, compartilha Mateus.

Queremos continuar levando alegria e boa música para todos os lugares, sempre
mantendo nossa conexão com o público e nossa paixão pela música sertaneja.

Com sua energia contagiante e compromisso com a qualidade artística, Mateus e Junior estão prontos para escrever o próximo capítulo de suas carreiras, guiados pela parceria com a Miyazato Music e pelo apoio caloroso de seus fãs.

Para acompanhar todas as novidades sobre a dupla Mateus e Junior e ouvir seu novo single A Tranqueira e o Vagabundo, siga-os nas redes sociais e não perca seus próximos shows e lançamentos.

PÉ NA ESTRADA

Antes de colocar o pé na estrada alçando voo nacional, os primos que formam a dupla Mateus e Júnior, percorreram muitos caminhos com suas músicas em Mato Grosso do Sul.

Os dois são compositores, produtores e interpretes com destaque em parcerias com nomes nacionais como Barões da Pisadinha e Thaeme e Thiago.

Mateus e Junior construiu repertório próprio com cerca de 50 músicas e nos seus shows tocam do “modão” ao “universitário”, agradando todo tipo de público. O impressionante é que o estilo mais antigo muitas vezes é solicitado pelos mais jovens. E é aí que a dupla se agarra e desfila sucessos consagrados de duplas como João Mineiro e Marciano e Matogrosso e Matias.

Os dois nasceram em Ponta Porã. A partir de agora a dupla Mateus e Junior começa a abrir novos horizontes com suas músicas. Com um repertório variado, a dupla apresenta um som moderno, misturando a beleza da música latina e forró com o
sertanejo “modão” e “universitário”.

Ouça o sucesso acessando o link
https://www.youtube.com/watch?v=BHDp7gz_xnc&t=16s

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: