Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

POLÍTICA

Presença de equipe do Governo reforça Importância política de Dourados

04/03/2024

13:45

ASSECOM

@Divulgação

Dourados recebeu, em dois dias, dois secretários de Estado, no cumprimento de agendas específicas em visita oficial e de contatos. No último dia do mês de fevereiro
esteve no Município o secretário estadual de Educação, Hélio Daher e no primeiro dia de março o secretário estadual de Fazenda, Flávio César Mendes de Oliveira.

Daher veio participar do ato de posse e assinatura do termo de compromisso de gestão dos novos diretores, eleitos e reeleitos, das escolas da REE (Rede Estadual de Ensino) na jurisdição da CRE-5, a Coordenadoria Regional de Educação.

Flávio César visitou a unidade da Agenfa (a Agência Fazendária) de Dourados, onde anunciou a reforma completa do prédio, incluindo a substituição de todos o mobiliário
e equipamentos que servem ao grupo de 20 servidores, quatro fiscais e aos dois procuradores da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) que auxiliam no atendimento das demandas regionais.

O vice-governador, que recepcionou o secretário de Fazenda [na agenda anterior ele
foi representado pela assessoria] agradeceu a visita do secretário de Estado e considerou relevante, para Dourados, em tão pouco de Governo, “receber esse
atendimento rápido”.

“É bom a presença da equipe em nossa cidade, porque uma coisa é alguém levar a
informação de como está funcionando a máquina do Governo, outra coisa é a presença física, in loco, do titular da pasta, acompanhando de perto a nossa evolução”, disse.

Para o vice-governador, “esse é o diferencial do nosso Governo, porque temos um governador diferenciado, que se sobrepõe ao Mato Grosso do Sul. Organizar o ambiente de trabalho é homenagear o servidor que leva o nome de MS para o Brasil”, afirmou Barbosinha.


Na visita que fez aos educadores na quinta-feira passada, o secretário Hélio Daher fez questão de reafirmar a posição política de Dourados no Estado. “Antes de vir pra cá, comuniquei ao Barbosinha dessa agenda e ele me pediu que trouxesse um abraço do Governo. É muito bom saber que vocês tem um vice-governador que se preocupa em participar diretamente das coisas que acontecem na cidade e mantem esse canal direto com o governador Eduardo Riedel”, disse Daher.

Já o secretário Flávio Cezar, que antes atuou como adjunto do então secretário de Governo da gestão de Reinaldo Azambuja, o atual governador Eduardo Riedel, essa primeira visita ao interior do Estado, começando por Dourados, “é uma homenagem
que prestamos à força política do vice-governador daqui, porque o Barbosinha tem uma força expressiva com o governador Eduardo Riedel e sempre estimula o trabalho da equipe, priorizando os interesses de Dourados no Governo.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: