Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

RIBAS DO RIO PARDO

Prefeito recebe equipe da Energisa para resolver problemas do bairro Vista Alegre

O encontro foi na manhã desta quinta-feira (30) no gabinete do prefeito, com o objetivo de alinhar as ações Publicado por: Equipe Funcional de Comunicação Municipal

31/03/2023

09:45

ASSECOM

O prefeito com a equipe da Energisa logo após a reunião para ajustes

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo Danieze, recebeu – na manhã desta quinta-feira (30), em seu gabinete – uma equipe técnica da Energisa para alinhamento das ações em andamento e manutenções programadas para o município. O prefeito adiantou que as quedas de energia no bairro Vista Alegre são prioridades, principalmente porque os problemas são diários, quase sempre às 19h.

A chegada da indústria de celulose em Ribas do Rio Pardo trouxe uma série de desafios em todas as áreas. No caso do bairro Vista Alegre, a população aumentou e o número de construções também, o que gerou um consumo maior, causando sobrecarga. Após o encontro, o prefeito João Alfredo Danieze informou que a Energisa trouxe outras equipes até o Município com a finalidade de resolver os problemas.

Em nota, a Energisa esclareceu que vem realizando um trabalho contínuo em Ribas do Rio Pardo com ações estruturantes, como a construção da Subestação inaugurada ano passado, para garantir o compromisso com a melhoria do fornecimento na região. Ao ser questionada sobre o desligamento emergencial de energia de quarta-feira (29), a Energisa informou que está com uma força-tarefa realizando inspeções, manutenções, substituições e instalações de equipamentos na rede elétrica, como transformadores, por exemplo.

De acordo com a Energisa, está programada a realização de podas de árvores no município, um fator de impacto no fornecimento de energia. A Energisa alertou que acidentes - tanto na construção civil, como no trânsito - envolvendo poste, também são fatores que comprometem a qualidade da distribuição. A Empresa orientou, ainda, que os clientes informem o aumento de utilização de carga à distribuidora, seja ela comercial, residencial ou industrial, evitando assim a sobrecarga na rede elétrica. Dessa forma, é possível melhorar o dimensionamento do sistema, evitando desligamentos por esse motivo.

 Canais de atendimento ao cliente da Energisa:

•  Agência de Atendimento: Rua Dr. Hamillton Fontoura, 1400-1454 - Vila Nossa Sra. da Conceição;

• Site: energisa.com.br; 

•  WhatsApp (Gisa): (67) 99980-0698;

• Call Center: 0800 722 7272

•   Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: