GOVERNO DO ESTADO
Governo vai apoiar festas e eventos que movimentam a economia de Maracaju
16/02/2023
12:25
SECOM
©DIVULGAÇÃO
Com seu viés municipalista, o governador Eduardo Riedel confirmou que vai apoiar eventos que movimentam a economia de Maracaju, entre eles a Expomara e a tradicional Festa da Linguiça. Ele recebeu nesta quinta-feira (16) representantes do Sindicato Rural e Rotary Clube.
“Vai ser muito bom contribuir com grandes eventos em Maracaju. A prefeitura é parceria dos dois eventos e o Estado como sempre fez vai continuar sendo parceiro destas festas que são importantes”, afirmou o governador.
O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, destacou que as entidades foram bem recebidas pelo governador e que o Estado vai continuar apoiando estas festas tradicionais da cidade. “O governador acolheu nossos pedidos e vai estar apoiando estes eventos, que são importantes para cidade, assim como para todo Estado”.
A famosa “Festa da Linguiça” vai ocorrer de 28 de abril até 1° de maio. A expectativa é reunir no mínimo 20 mil pessoas no final de semana. O evento tradicional é filantrópico, sem fins lucrativos e movimenta a economia da cidade, fazendo parte do Calendário Oficial do Estado.
“Viemos aqui pedir o apoio financeiro para esta festa que é filantrópica. O governador (Eduardo Riedel) como sempre tem sido parceiro e nos abriu as portas para apoiar este grande evento. Este ano vamos contar com três shows e já fechamos várias parcerias com entidades, setor privado e poder público”, disse o presidente do Rotary Club de Maracaju, Alecsander Morais Alano.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Manifestações contra o feminicídio tomam ruas do Brasil e revelam cenário alarmante em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Com presença de Frei Gilson, Governo de MS celebra 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Leia Mais
Com praça lotada, Natal dos Sonhos é aberto em Ponta Porã
Leia Mais
Deputada Gleice Jane registra boletim após receber ameaça de morte
Municípios