GOVERNO DO ESTADO
Governo vai apoiar festas e eventos que movimentam a economia de Maracaju
16/02/2023
12:25
SECOM
©DIVULGAÇÃO
Com seu viés municipalista, o governador Eduardo Riedel confirmou que vai apoiar eventos que movimentam a economia de Maracaju, entre eles a Expomara e a tradicional Festa da Linguiça. Ele recebeu nesta quinta-feira (16) representantes do Sindicato Rural e Rotary Clube.
“Vai ser muito bom contribuir com grandes eventos em Maracaju. A prefeitura é parceria dos dois eventos e o Estado como sempre fez vai continuar sendo parceiro destas festas que são importantes”, afirmou o governador.
O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, destacou que as entidades foram bem recebidas pelo governador e que o Estado vai continuar apoiando estas festas tradicionais da cidade. “O governador acolheu nossos pedidos e vai estar apoiando estes eventos, que são importantes para cidade, assim como para todo Estado”.
A famosa “Festa da Linguiça” vai ocorrer de 28 de abril até 1° de maio. A expectativa é reunir no mínimo 20 mil pessoas no final de semana. O evento tradicional é filantrópico, sem fins lucrativos e movimenta a economia da cidade, fazendo parte do Calendário Oficial do Estado.
“Viemos aqui pedir o apoio financeiro para esta festa que é filantrópica. O governador (Eduardo Riedel) como sempre tem sido parceiro e nos abriu as portas para apoiar este grande evento. Este ano vamos contar com três shows e já fechamos várias parcerias com entidades, setor privado e poder público”, disse o presidente do Rotary Club de Maracaju, Alecsander Morais Alano.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura de Ribas do Rio Pardo firma convênio com a UNIGRAN EAD e garante desconto em cursos para servidores
Leia Mais
Vai pegar a estrada? Confira os trechos em obras na BR-163/MS nesta sexta-feira (06/02)
Leia Mais
Riedel lança pedra fundamental da ferrovia da Arauco e visita obras no interior
Leia Mais
Agetran divulga interdições programadas em Campo Grande até 21 de fevereiro
Municípios