JATEÍ
Com liderança de Eraldo, grupo político dá 70% dos votos à Riedel
31/10/2022
16:00
MSNEWS
Eduardo Riedel, do PSDB, ganhou a disputa pelo governo estadual de forma esmagadora no Mato Grosso do Sul, numa eleição em que os prefeitos tucanos tiveram papel de destaque. Um dos primeiros gestores do Estado a abraçar a pré-candidatura de Riedel ao Governo foi Eraldo Jorge Leite (PSDB), de Jateí, que também é tesoureiro da Associação dos Municípios de MS (Assomasul).
Além do trabalho de articulação regional e estadual, Eraldo Leite liderou seu grupo político em Jateí, onde Riedel teve quase 70% (69,47%) dos votos válidos do município. “Apoiamos Riedel desde o começo e não pegamos carona somente quando a campanha já tinha ganhado corpo. Agradeço todo meu grupo político pela confiança e empenho no trabalho para nosso candidato e agora governador eleito do MS”, declara Eraldo.
Como prefeito e dirigente municipalista, Eraldo de Jateí comemora a eleição de seu candidato ao governo, mas faz questão de afirmar que a vitória é resultado do trabalho. “O atual governador Reinaldo Azambuja já foi prefeito de um município do interior (Maracaju) e soube fazer o maior governo municipalista da história de nosso Estado e o Riedel foi seu braço direito nesta missão”, pontuou o prefeito jateiense.
Ao citar a disposição para o diálogo e o empenho em atender as demandas dos municípios, Eraldo Leite afirma que o resultado eleitoral foi uma retribuição ao comportamento companheiro do governo estadual. “Agradeço de todo o coração o voto de todos e todas jateienses, o envolvimento total de meu grupo político na campanha do Eduardo Riedel. Juntos, Jateí e demais municípios do Estado retribuímos, com voto na urna, a atenção que tivemos do Governo do PSDB”, avaliou o prefeito, fazendo questão de citar todos os setores da comunidade e destacando o gesto companheiro dos homens e mulheres de boa vontade de Jateí .
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vírus Nipah reacende atenção na Ásia, mas especialistas apontam baixo risco global
Leia Mais
Escola do Legislativo de Ponta Porã participa de reunião institucional na capital
Leia Mais
Anvisa proíbe venda e uso de fitas importadas para clareamento dental sem registro
Leia Mais
UBS, UPA, hospital ou Samu: saiba onde buscar atendimento no SUS em cada situação
Municípios