Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

INTERIOR

Atletas de Costa Rica participarão dos Jogos Escolares da Juventude de MS na Capital

18/05/2022

09:00

ASSECOM

A delegação de Costa Rica participa no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, nesta terça-feira (17), a partir das 19h30, da cerimônia de abertura do maior evento esportivo estudantil do estado, os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022. A solenidade marca o início da primeira etapa da competição, que envolve as modalidades basquetebol e futsal, entre estudantes-atletas na faixa etária de 15 a 17 anos.
 
Todas as disputas da primeira etapa acontecem em Campo Grande, e vão até o dia 23 de maio. “Estarmos felizes por estarmos presentes com a equipe feminina e a masculina, ambas com 9 atletas cada, torcendo para que ninguém se machuque e que tragam excelentes resultados para Costa Rica. Será uma vivência inesquecível para nossos jovens”, destaca o chefe da delegação, professor Guilherme Ferreira.
 
A programação da cerimônia de abertura conta com apresentação cultural, no gênero chamamé, dos dançarinos Regina Garcete e Alisson, da Escola de Dança de Salão “Harmonia”. Após o desfile das delegações pelo ginásio, o atleta Ricardo Ribeiro Cavali, de Dourados, irá conduzir a tocha olímpica. Na sequência, Maria Eduarda Melo fará o juramento dos atletas para dar início aos Jogos.
 
Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022 são realizados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através de sua Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: