Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

CHAPADÃO DO SUL

CRAS Parque União realiza palestra em parceria com a SANESUL

15/05/2022

08:50

ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Chapadão Do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CRAS Parque União, Programa Criança Feliz, em parceria com MP Assessoria e Sanesul, realizaram na última quarta-feira, 11, uma palestra no CRAS Parque União. 

Representando a secretária de Assistência Social, Maria das Dores, as coordenadoras do CRAS PU Marisa Diogo e Yasmin Oliveira do Programa Auxilio Brasil e Josiane de Souza técnica do Programa Criança Feliz, deram as boas-vindas agradeceram a presença de todas as participantes, que explanaram sobre a importância e o retorno das reuniões sócio educativas referentes aos programas sociais do ano de 2022. 

Participaram também os técnicos da MP Assessoria Silvana Braga Gil, Eliana Mamede e a assistente social Ana Paula Neris, que abordaram o tema: Saúde, Higiene e Esgotamento Sanitário, onde as 52 famílias puderam sanar suas dúvidas quanto ao tema desenvolvido.

Silvana Braga Gil, informou que o intuito do   projeto de ciclo de palestras disponibilizados pela Sanesul,  visa avançar o saneamento, efetuando visitas domiciliares as famílias que estão recebendo a rede de esgoto em suas casas, sendo realizado também  palestras educativas, cursos de geração de renda e campanhas nas escolas. 

A palestra contou com a participação da equipe do Criança Feliz que realizaram pinturas faciais nas crianças e brincadeiras, enquanto as mães participavam da palestra. 

Os participantes receberam um material gráfico explicativo, uma linda garrafinha de água personalizada e o lanche.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: