Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

PORTO MURTINHO

Campo de Futebol do Bairro Florestal recebe obra de reforma

26/04/2022

17:35

ASSECOM

©REPRODUÇÃO

Os moradores do bairro Florestal de Porto Murtinho, serão contemplados com obras de reforma do Campo de Futebol do Parquinho. O espaço receberá inicialmente grama sintética e base da arena esportiva. A empresa responsável pela construção é a Gomes & Azevedo LTDA EPP, através de fundos advindos de recursos próprios no valor total de R $319.718,78.

A segunda fase do projeto segue em análise para receber futuras ampliações como uma pista de skate, pista de caminhada, pista de passeio, uma quadra de vôlei de areia, uma quadra de basquete, reforma dos banheiros, arquibancadas, estacionamentos, iluminação e paisagismo.

Nesta última semana, o Prefeito Nelson Cintra esteve vistoriando o local, juntamente com a Arquiteta do município Fernanda Gonzaga, o Engenheiro Bruno e o Secretário de Infraestrutura - Paulo Carvalho.

"Queremos ofertar para a comunidade mais um espaço ao ar livre voltado para a prática de esportes e lazer. Essa é uma demanda já aguardada pelos moradores da região, onde há muito tempo não havia investimentos. Com esse espaço reformado, pretendemos potencializar a cultura esportiva." afirma o prefeito 

O prazo de entrega da primeira fase do projeto está previsto para o mês de julho de 2022. 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: