Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Herculano cumpre agenda em Aquidauana e Região.

25/08/2021

18:17

CMS





Em visita ao interior do estado, o Deputado Estadual Herculano Borges entrega emenda de 40 mil para a Escola Estadual Marly Russo em Aquidauana, a verba será destinada para aquisição dos equipamentos da segunda sala tecnológica da escola. Na ocasião o parlamentar visitou também a escola Marechal Teodoro da Fonseca, onde fez o compromisso de atender com emenda parlamentar e na sequência ele foi para a cidade de Anastácio.

Em Miranda foi até a Aldeia Lalima ouvir as necessidades da comunidade, como equipamentos, água e projetos esportivos. O Cacique Ademar e toda a diretoria estavam presentes e foram juntos visitar a escola indígena.

Na cidade de Bodoquena Herculano fez a entrega de emenda parlamentar no valor de 40 mil para o Hospital Municipal Francisco Sales para a compra de um veículo, lembrando que Herculano é o Deputado Estadual que mais envia emendas para a cidade.


Já na cidade de Bonito, fez a entrega de emenda no valor de 40 mil ao projeto de futebol Gol Bonito, para a compra de materiais esportivos, dirigido pelo professor Edenir. Este projeto atende dezenas de crianças com inclusão social através do futebol, aproveitando a visita Herculano bateu um papo com as crianças.


Participou de um Evento esportivo no hotel zagaia, onde fomos ex atletas de futebol de vários clubes brasileiros estavam presentes.

Finalizando as agendas na região, na cidade de Jardim conversou com Tarlys Jacob secretário de esportes municipal e reafirmou o seu apoio a Copa do Comércio que está sendo realizado na cidade.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: