Terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol será nesta quarta-feira (9)
08/02/2022
16:18
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, pela 1ª fase classificatória (turno), será realizada nesta quarta-feira (9). A disputa que vai revelar o campeão estadual 2022 começou no dia 2 de fevereiro e está com a final prevista para o dia 24 de abril.
Os jogos de amanhã começam às 15h. Em Campo Grande, no Estádio Morenão, Operário Futebol Clube enfrenta União/ABC e em Naviraí, no Estádio Virotão, Naviraiense joga contra Coxim A.C. Já às 18h, no Noroeste em Aquidauana, jogam Aquidauanense e Águia Negra. Na última disputa da 3ª rodada, o jogo entre Comercial e S.E.R Chapadão será no Morenão às 20h.
Dois tradicionais times do Mato Grosso Grosso do Sul, Galo e Colorado seguem negativos na classificação.
Wladimir Araújo que comanda a equipe do Operário reconhece que o jogo desta quarta-feira será difícil, mas espera bom desempenho. “Estamos trabalhando para uma boa partida e a conquista da vitória. O nosso adversário está em vantagem desde a estreia, tem jogadores qualificados, mas temos que estar preparados. Vamos nos concentrar nas ações e que a gente possa sair deste jogo com uma boa vitória e, consequentemente, dar sequência ao trabalho na competição”.
Técnico do Comercial, Matheus Sabatine garante que o time também estará empenhado na busca pela primeira vitória. “Vamos nos empenhar nesta conquista e fortalecer o nosso time para o próximo enfrentamento contra o Costa Rica, favorito ao título. Estamos trabalhando em uma crescente e pretendemos utilizar a mesma estratégia que vem sendo desenvolvida”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Hospital de Câncer inaugura 4º andar com apoio do Governo de MS
Leia Mais
Presidente da Câmara participa de solenidade pelos 38 anos do 4º BPM de Ponta Porã
Leia Mais
Campo-grandense vence etapa Centro-Oeste do Prêmio Academia Assaí 2025
Leia Mais
Erros de refração são principal causa de deficiência visual infantil
Municípios