MÚSICA, PRÊMIO E SOLIDARIEDADE
Ana Castela e Zé Felipe celebram vitória no Prêmio Multishow; cantora também doa chapéu para leilão beneficente
Casal vence categoria Clipe do Ano com “Sua Boca Mente”, enquanto Ana Castela participa de ação solidária em prol do Hospital do Amor, em Aquidauana (MS).
10/12/2025
09:40
REDAÇÃO
MARIA GORETI
Ana Castela e Zé Felipe comemoram vitória no Prêmio Multishow com o clipe “Sua Boca Mente”, eleito Clipe do Ano pelo voto do público. @Beatriz Dammy/TV Globo
Ana Castela e Zé Felipe seguem colecionando conquistas na carreira. O casal, que assumiu o namoro há pouco mais de um mês, venceu o Prêmio Multishow na categoria Clipe do Ano com “Sua Boca Mente (You’re Still The One)”. A dupla também levou o troféu de Clipe TVZ do Ano, única categoria decidida exclusivamente pelo público.
Além da vitória, eles concorriam ainda em Artista do Ano (Ana Castela), Sertanejo do Ano e Hit do Ano, mas não foram escolhidos. Nas redes sociais, os dois compartilharam bastidores da premiação e comemoraram o reconhecimento.

Chapéu autografado de Ana Castela foi leiloado em evento beneficente organizado pelo Hospital do Amor.
A agenda da cantora também incluiu um gesto de solidariedade. No último domingo (7), durante o leilão beneficente “O Amor Pela Vida”, realizado em Aquidauana (MS), Ana Castela doou um chapéu autografado para ser leiloado em prol do Hospital do Amor, instituição referência no tratamento oncológico e que possui unidade em Campo Grande.
Em vídeo divulgado pela organização, a artista deixou seu recado ao público:
“Fala, galera. Eu tenho um chapéu meu autografado para vocês para um leilão no Hospital do Amor em Aquidauana. Esse chapéu será leiloado no dia 7 de dezembro, viu? Um beijo para vocês e foi com muito carinho.”
O evento ocorreu no Tatersal do Parque de Exposições, com ingressos a R$ 40 que garantiam direito a almoço. Entre os itens leiloados havia animais, produtos agropecuários, itens regionais, prendas e o chapéu da cantora. A programação também teve show da dupla Michel & Felipe.
O Hospital do Amor oferece atendimento gratuito e depende de doações e ações beneficentes para manter suas atividades. A participação de Ana Castela reforça a importância do engajamento social e da união da comunidade na manutenção de serviços essenciais.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Marcelo Bertoni toma posse como 1º vice-presidente de secretaria da CNA e reforça protagonismo de MS no agro nacional
Leia Mais
Nova lei obriga seguradoras a informar oficialmente quando recusarem contratação de seguro em MS
Leia Mais
Associação dos Pescadores Z6 de Porto Murtinho passa a ter reconhecimento estadual
Leia Mais
Festival de Ginástica reúne 350 jovens no sábado em Campo Grande
Municípios