POLÍCIA / 36º FEMINICÍDIO EM MS
Jovem de 25 anos é morta por companheiro em Sonora; caso é 36º feminicídio do ano em MS
18/11/2025
14:45
REDAÇÃO
Gabrielle Oliveira dos Santos, 25 anos, foi morta pelo companheiro em Sonora; caso marca o 36º feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul. @REPRODUÇÃO
Gabrielle Oliveira dos Santos, 25 anos, tornou-se a 36ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025. Ela foi morta na noite de segunda-feira (17), em Sonora, município localizado a 351 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Diovani Alfredo Dique de Oliveira, 31 anos, companheiro da vítima, se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (18).
Segundo as primeiras informações, Gabrielle foi enforcada na chácara onde o casal morava. Antes de procurar a polícia, Diovani chegou a comunicar o crime à mãe da vítima, dizendo: “Acabei de matar sua filha; vai lá vê-la”. Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais.
Após o crime, Diovani foi até a delegacia de Sonora e confessou a morte da jovem. No primeiro relato, disse ter agido por ciúmes e indicou o local onde havia deixado o corpo da companheira.
Este é o quinto caso de feminicídio registrado no Estado somente neste mês, reforçando os alertas sobre a escalada da violência doméstica e de gênero em Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo de MS discute prioridades para 2026 com gestores municipais
Leia Mais
MPMS revela novos alvos da Operação Dirty Pix e prende vice-prefeita e ex-diretor de hospital
Leia Mais
Nova lei em MS marca 16 de fevereiro como data de memória e conscientização
Leia Mais
MPMS deflagra operação Dirty Pix para investigar esquema de desvio no Hospital de Sidrolândia
Municípios