Campo Grande (MS), Quarta-feira, 02 de Abril de 2025

TRÊS LAGOAS

AABB Comunidade retoma atividades na segunda-feira (07) e deve ampliar número de vagas

01/04/2025

15:15

ASSECOM

Após três meses de reuniões, ajustes e adaptações, o projeto “AABB Comunidade”, uma parceria entre a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SMAS), retomará suas atividades na próxima segunda-feira, 07 de abril.

Nesta segunda-feira, 1º de abril, durante uma reunião no gabinete, o prefeito Dr. Cassiano Maia anunciou a data de retorno do projeto e informou que, nos próximos meses, o atendimento será ampliado para 500 crianças.

Atualmente, o projeto atende 450 crianças no contraturno escolar, oferecendo diversas atividades que contribuem para o desenvolvimento educacional, esportivo e social dos participantes.

O “AABB Comunidade” é um dos maiores projetos sociais do Brasil, e em Três Lagoas conta com uma das melhores estruturas do estado. A parceria, que já dura 28 anos, tem sua renovação feita a cada quatro anos, garantindo novos planejamentos, legalidade e segurança jurídica e financeira.

Estiveram presentes na reunião a primeira-dama, Kelly Abonizio; o secretário de Governo e Políticas Pública, André Bacalá; a secretária de Assistência Social, Vera Helena; a diretora de Assistência Social Básica, Nayane Gonzaga; a diretora de Relações Institucionais, Silvânia Bersani; o gerente do Banco do Brasil de Três Lagoas, Anderson Okahara; e o presidente da AABB, Adailton do Nascimento Alves.

REUNIAO VOLTA AABB COMUNIDADE 01-04 (6)

REUNIAO VOLTA AABB COMUNIDADE 01-04 (5)

REUNIAO VOLTA AABB COMUNIDADE 01-04 (2)

REUNIAO VOLTA AABB COMUNIDADE 01-04 (4)

REUNIAO VOLTA AABB COMUNIDADE 01-04 (1)

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: