LUTO
Morre Danilo Costa, fundador do JD1 e Jornal de Domingo
25/02/2025
08:00
REDAÇÃO
@REPRODUÇÃO
Danilo Pereira da Costa, empresário e jornalista de 61 anos, faleceu na noite de segunda-feira (24) em Campo Grande. Ele era proprietário do Jornal de Domingo e do site de notícias JD1, veículos importantes de Mato Grosso do Sul. Segundo colegas e familiares, Danilo sofreu um mal súbito, mas detalhes sobre a causa do falecimento não foram divulgados.
Nascido em 6 de março de 1963, em Pirassununga (SP), Danilo era casado com Rosana El Daher Di Giorgio Costa e deixa dois filhos, Danielle e Danilo. Além de sua carreira no jornalismo, ele era especialista em gestão comercial e diretor do grupo JD1, que inclui o Jornal de Domingo, o site JD1 e o JD1 Painéis.
Em 2018, Danilo foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Campo Grande no Dia do Jornalista. Durante a cerimônia, ele destacou a honra de ser reconhecido por sua cidade.
O velório de Danilo Costa ocorrerá a partir das 16 horas na Capela Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Muller, 2211, no Parati, em Campo Grande. O sepultamento está previsto para quarta-feira (26), mas o horário ainda não foi definido.
A morte de Danilo representa uma grande perda para o jornalismo local e para a comunidade sul-mato-grossense.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MS fecha acordo para construção do primeiro hospital inteligente do SUS
Leia Mais
Ana Castela comemora 22 anos com surpresa romântica de Zé Felipe
Leia Mais
Arauco destaca coragem e responsabilidade ao comunicar ações sustentáveis durante a COP 30
Leia Mais
Sala Lilás é inaugurada em Pedro Gomes e reforça o enfrentamento à violência contra a mulher em MS
Municípios