LUTO
Morre Danilo Costa, fundador do JD1 e Jornal de Domingo
25/02/2025
08:00
REDAÇÃO
@REPRODUÇÃO
Danilo Pereira da Costa, empresário e jornalista de 61 anos, faleceu na noite de segunda-feira (24) em Campo Grande. Ele era proprietário do Jornal de Domingo e do site de notícias JD1, veículos importantes de Mato Grosso do Sul. Segundo colegas e familiares, Danilo sofreu um mal súbito, mas detalhes sobre a causa do falecimento não foram divulgados.
Nascido em 6 de março de 1963, em Pirassununga (SP), Danilo era casado com Rosana El Daher Di Giorgio Costa e deixa dois filhos, Danielle e Danilo. Além de sua carreira no jornalismo, ele era especialista em gestão comercial e diretor do grupo JD1, que inclui o Jornal de Domingo, o site JD1 e o JD1 Painéis.
Em 2018, Danilo foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Campo Grande no Dia do Jornalista. Durante a cerimônia, ele destacou a honra de ser reconhecido por sua cidade.
O velório de Danilo Costa ocorrerá a partir das 16 horas na Capela Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Muller, 2211, no Parati, em Campo Grande. O sepultamento está previsto para quarta-feira (26), mas o horário ainda não foi definido.
A morte de Danilo representa uma grande perda para o jornalismo local e para a comunidade sul-mato-grossense.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro deixa prisão domiciliar e vai a hospital para exames médicos
Leia Mais
Moradores de São Gabriel do Oeste caminham pelas ruas contra violência doméstica
Leia Mais
MS ao Vivo traz Vanessa da Mata a Campo Grande neste domingo com abertura de Kalélo
Leia Mais
Com nova decisão do STJ, servidor público pode ter direito a mais dinheiro no 13º e nas férias
Municípios