APARECIDA DO TABOADO
Casal morre eletrocutado após galho romper fios elétricos e energizar cerca de arame em sítio de MS
O incidente aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (17), em uma propriedade rural de Aparecida do Taboado; Polícia Civil investiga o caso
18/09/2024
07:20
G1
Um homem de 36 anos e uma mulher de 42 anos morreram após encostarem na cerca localizada nos fundos de uma propriedade rural em Aparecida do Taboado. O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (16), quando cabos de energia se romperam e caíram sobre a cerca de arame, deixando ela energizada.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 13h30, um militar do Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um foco de incêndio que se alastrava pela propriedade.
Ao chegar ao sítio, ele contou com a ajuda do proprietário e mais dois funcionários, que utilizaram abafadores e um soprador para combater o fogo. Durante os trabalhos, o militar avistou um homem apavorado com as mãos na cabeça e, próximo a ele, um casal preso à cerca de arame.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Agesul publica edital de licitação para asfaltar MS-380 em Ponta Porã
Leia Mais
Com aprovação do Plano de Aplicações do Fundo de Investimentos Sociais, vereador Carlão destina R$ 300 Mil a 20 entidades
Leia Mais
Governo de Mato Grosso do Sul abre nova frente de cirurgias ortopédicas pelo SUS na região leste do Estado
Leia Mais
Câmara de Campo Grande retoma discussão de Projetos de Lei em sessão de 1º de abril
Municípios