Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

LUTO

Velório de Ana Clara Benevides reúne familiares, amigos e comunidade em Sonora

21/11/2023

09:18

IDEST

Na noite de segunda-feira (20), a comoção e a solidariedade tomaram conta de Sonora com a chegada do corpo de Ana Clara Benevides, de 23 anos, que partiu de forma inesperada durante o show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (17). Familiares, amigos, colegas de faculdade e ex-colegas de escola se reuniram na Câmara Municipal para prestar suas últimas homenagens à jovem.

O corpo chegou por volta das 18h55, inicialmente permitindo um momento de despedida íntimo para a família, que ficou por pouco mais de meia hora ao lado de Ana Clara. Posteriormente, o espaço foi aberto para receber todos os presentes, incluindo seus colegas de universidade e amigos do ensino médio, reafirmando os laços que ela cultivou ao longo de sua vida.

Entre os presentes, também estavam funcionários da escola onde Ana atuava como estagiária. A comunidade escolar, tanto da instituição onde Ana estudou quanto daquelas em que sua mãe leciona, compareceu em peso para prestar suas condolências.

O corpo docente da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso, onde Ana Clara cursava o 8° semestre de Psicologia, estava presente para honrar a memória de uma jovem comprometida e dedicada ao seu crescimento acadêmico. Homenagens emocionantes partiram tanto de amigos próximos quanto de alunos e professores das escolas por onde ela passou, destacando sua influência positiva e sua personalidade cativante.

O sepultamento deve ocorrer na manhã desta terça-feira (21), em Pedro Gomes.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: