Campo Grande (MS), Domingo, 24 de Novembro de 2024

POLICIAL

Homem espancado por grupo em Bataguassu está em coma na Santa Casa

Vítima foi brutalmente agredida no dia 25 por causa de uma briga no trânsito

28/08/2023

13:50

TOPMIDIANEWS

VINICIUS COSTA

©DIVULGAÇÃO

O homem, de 41 anos, identificado como Martins Barbosa da Silva, brutalmente espancado por um grupo de pelo menos 6 pessoas, na última sexta-feira (25), em Bataguassu - a 342 quilômetros de Campo Grande, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em coma e em um estado bastante grave.

Exames revelaram múltiplos traumatismos cranioencefálicos, edema cerebral e desvio da linha média cerebral.

A principal causa das agressões contra o homem foi uma discussão envolvendo a vítima e outras pessoas por causa de uma briga no trânsito. O carro teria encostado na motocicleta de um dos agressores.

Segundo informações do site Cenário MS, o caso aconteceu após a vítima deixar um bar na região da Avenida Aquidauana, na esquina com a rua José Vicente Vitiritti na companhia de um amigo. Enquanto manobrava o veículo para sair, um dos suspeitos tentava estacionar uma moto Honda Hornet e o carro de Martins encostou na motocicleta.

Na tentativa de minimizar os danos provocados, a vítima oferece o telefone de contato para o suspeito, mas o DDD do telefone, vira uma nova discussão entre as partes. O amigo tenta interferir falando seu contato, mas nada apaziguou a situação.

Ao deixarem o local, Martins e seu amigo foram até uma lanchonete na rua São Bento e aguardando eles estavam o suspeito e o pai, além de outros jovens, que estavam escondidos. Em determinado momento, o grupo avançou contra a vítima e passaram a espancá-lo com diversos socos e chutes - ao todo, 8 pessoas estavam ao redor do homem.

O carro de Martins foi danificado e celular foi destruído.

Após o episódio de agressões, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e naquele momento apresentava múltiplas fraturas na cabeça, hemorragia interna e costelas quebradas. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital ainda inconsciente, sendo preciso estabilizá-lo antes de transferi-lo para Campo Grande.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: