Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

ACIDENTES

Durante o velório do marido, esposa morre em Campo Grande após acidente

Erotildes Souza Fernandes estava na Hillux que foi atingida por uma F-250 durante uma conversão na BR-060

19/08/2023

12:25

CAMPOGRANDENEWS

Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados

Casal douradense estava na caminhonete (Foto: reprodução, arquivo familiar)

Durante velório, na manhã deste sábado (19), a família de Ananias Costa Fernandes, 71 anos, recebeu a informação de que a esposa do produtor rural, morto em acidente entre duas caminhonetes na BR-060, também veio a óbito na Santa Casa de Campo Grande. A colisão aconteceu na tarde de ontem (16), em Sidrolândia, a 71 km da Capital.

Erotildes Souza Fernandes, 67 anos, estava na Hilux com o marido e outras duas pessoas, quando o condutor invadiu a preferencial ao fazer uma conversão para entrar em posto de combustíveis às margens da rodovia e o veículo foi atingido por uma F-250 que seguia pela pista. Veja o vídeo abaixo.

Com o impacto da batida, a Hillux teve a carroceria arrancada e foi parar no canteiro da pista. Ainda houve um princípio de incêndio no veículo. Ananias morreu na hora, já Erotildes chegou a ser levada para hospital em Sidrolândia, mas acabou sendo transferida para a Santa Casa da Capital.

Segundo apuramos, a família velava Ananias nesta manhã quando, por volta das 9h30 de hoje recebeu a ligação do hospital informando sobre a morte de Erotildes. O corpo da idosa será levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e depois encaminhado para Dourados, onde morava com o marido.

O velório de Ananias acontece na Avenida Weimar Gonçalves Torres e assim que o corpo de Erotildes chegar, a família mudará a homenagem fúnebre a Rua Hilda Bergo Duarte, Centro da cidade, para que o casal seja velado e sepultado junto.

Duas pessoas, de 34 e 58 anos, que também estava na caminhonete foram socorridos. Não há detalhes do estado de saúde. O motorista da F-250 foi levado para atendimento médico, mas o quadro era estável. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: