Campo Grande (MS), Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025

POLICIAL

Homem invade casa e acaba morto em troca de tiros com a polícia

O rapaz chegou a ser socorrido pela equipe policial para o posto de saúde, mas não resistiu

30/07/2023

07:25

CAMPOGRANDENEWS

VIVIANE OLIVEIRA

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol

Gabriel Ribeiro de Souza Carvalho, de 26 anos, morreu em confronto com policiais da Força Tática do 9º Batalhão. O caso aconteceu na tarde de ontem (29), na Rua Senador Vergueiro, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O rapaz chegou a ser socorrido pela equipe policial, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, uma pessoa havia atirado na rua e fugido em direção aos fundos do bairro. Em rondas na região, a equipe avistou, na Rua Martin de Sá, um homem com volume anormal na cintura, aparentando estar armado, situação que levantou suspeita.

Ainda de acordo com o registro, os policiais então deram ordem de parada para abordagem, mas o homem "se mostrou impaciente e relutante" quando levou a mão na cintura e fugiu correndo, pulando o muro de várias casas próximas. Foram acionadas mais viaturas para dar apoio à ocorrência.

Na sequência, o autor se escondeu na casa de uma idosa na Rua Senador Vergueiro. Na tentativa de abordar o homem, a equipe entrou no imóvel e acabou surpreendida pelo suspeito que com a arma em punho disparou em direção aos policiais. Houve confronto e o autor foi atingido. Ele então foi desarmado e levado para o pronto socorro da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Tiradentes, onde o óbito foi constatado às 17h30.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos no local onde ocorreu o confronto. Na casa, foram apreendidos um revólver calibre 38 (com a numeração suprimida) que o autor usava e duas pistolas dos policiais envolvidos na ocorrência. Enquanto a polícia fazia os trabalhos no local, uma mulher se apresentou dizendo que era irmã de Gabriel e que ele era fugido da Justiça. Gabriel respondia a processos por roubo. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: